UNIFEI abre inscrições para vestibular 2021

189 vagas serão oferecidas no processo seletivo. Taxa de inscrição é de R$110.

UNIFEI abre inscrições para vestibular 2021UNIFEI abre inscrições para vestibular 2021

Por PRASABER

A Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) está com inscrições abertas para seu processo seletivo de 2021. As inscrições podem ser feitas no site da Vunesp até o dia 11 de fevereiro. A instituição oferece 189 vagas para este ano, nos cursos de Administração, Ciência da Computação e nas Engenharias de Computação, de Controle e Automação, de Energia, de Materiais, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecânica Aeronáutica, Ambiental e de Modalidade.

As demais vagas iniciais para os cursos de graduação presencial, oferecidos pela universidade serão ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU) e pela Modalidade Vagas Olímpicas, cujos editais serão publicados no site da UNIFEI.

Vestibular UNIFEI 2021

A prova será realizada no dia 07 de março de 2021 (domingo), das 13h às 18h, horário de Brasília, em uma única fase. O local do exame será no campus sede da UNIFEI em Itajubá, localizado na Av. BPS, 1.303, Bairro Pinheirinho. As salas de aplicação serão divulgadas no dia 26 de fevereiro.

Sobre a UNIFEI

A UNIFEI é uma instituição de ensino superior pública federal, com Campus nas cidades de Itajubá e Itabira, Minas Gerais. É considerada a primeira universidade tecnológica e foi a décima escola de engenharia do país. Extremamente conceituada entre as universidades de engenharia do Brasil, atua há mais de 100 anos no ensino, com destaque para as áreas de Engenharia Elétrica — possuindo um dos melhores institutos de pesquisa na área de sistemas de potência da América Latina — Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Controle e

Foi eleita no ano de 2009 uma das dez melhores Universidades brasileiras por dois diferentes rankings, ocupando a primeira posição em um deles. No IGC/2011 (Índice Geral de Cursos Superiores) do Ministério da Educação do Brasil (MEC) obteve nota 5, máxima, estando entre as 27 melhores instituições de ensino superior do país e entre as 10 melhores universidades e em 2013 recebeu o prêmio Sparks Award Brasil, da Microsoft, como a melhor instituição de ensino empreendedor do país.


Fonte: Seja Bixo

Compartilhar