Unifei (MG) suspende as provas do vestibular 2021

Processo seletivo ocorreria no próximo domingo, dia 07 de março; nova data ainda não foi divulgada.

Unifei (MG) suspende as provas do vestibular 2021Unifei (MG) suspende as provas do vestibular 2021

Por PRASABER

Nesta terça-feira, dia 02 de março, a Unifei (Universidade Federal de Itajubá), Minas Gerais, divulgou a suspensão das provas do seu processo seletivo 2021, em decorrência da atual situação da pandemia do coronavírus. Para conferir a nota oficial do comunicado, acesse aqui.

Vestibular 2021

As provas seriam realizadas no dia 07 de março, domingo próximo, na cidade de Itajubá/MG. No comunicado, a instituição não divulgou uma nova data para a aplicação dos exames, mas deixa claro que o adiamento vai levar, ao menos, três semanas e que o novo calendário será divulgado com duas semanas de antecedência. A decisão pelo adiamento foi tomada visando diminuir o agravamento da pandemia. 

Vagas e cursos

Para o ano letivo de 2021, a Unifei espera 950 candidatos para as 189 vagas ofertadas, nos campus Itajubá e Itabira. Entre os cursos disponibilizados, estão: Administração, Ciência da Computação e nas Engenharias de Computação, de Controle e Automação, de Energia, de Materiais, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecânica Aeronáutica, Ambiental e de Modalidade.

Para mais informações, consulte o site da Vunesp, banca realizadora do exame, ou o site da Unifei.

Compartilhar