Unifesp recebe inscrições para pré-vestibular gratuito

Processo seletivo para as 235 vagas será por análise de renda e das notas anteriores do Enem e de vestibulares de São Paulo.

Unifesp recebe inscrições para pré-vestibular gratuitoUnifesp recebe inscrições para pré-vestibular gratuito

Por PRASABER

Cursinho da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas para as turmas de 2021. O prazo segue até 31 de março e a taxa é de R$ 23.

O pré-vestibular vai preparar estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 e para os principais processos seletivos de São Paulo, como o vestibular da Unifesp, da Fuvest, da Unesp, entre outros.

Nesta edição, são oferecidas 235 vagas para pessoas de baixa renda. Desse total, 24 chances destinam-se a indígenas e dez a pessoas trans.

Processo seletivo

Os candidatos serão avaliados por meio de análise socioeconômica e pelas notas obtidas em edições anteriores do Enem ou de vestibulares da Fuvest, Unesp ou Unicamp.

Conforme o cronograma divulgado pelo pré-vestibular, a lista de aprovados deve sair no dia 13 de abril. Os convocados devem se matricular até o dia 16 do mesmo mês. A segunda chamada será publicada no dia 20 de abril.

Aulas

Devido à pandemia do coronavírus, as aulas serão ministradas a distância, pela internet. A previsão é que o curso comece no dia 26 de abril e siga até dezembro.

As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. Os alunos verão todas as disciplinas que caem em vestibulares. Eles também terão acesso a material didático e simulados gratuitos.

O Cursinho Pré-Vestibular Jeannine Aboulafia (CUJA) é um projeto da Unifesp que existe há 20 anos.

Para mais informações, acesse este Edital ou entre em contato pelo e-mail [email protected]

Compartilhar