Uninove – inscrições abertas para o vestibular de Medicina 2021.2

Processo seletivo será feito via nota do Enem; as vagas são para as unidades de Guarulhos, Mauá, Osasco e São Bernardo do Campo.

Uninove – inscrições abertas para o vestibular de Medicina 2021.2Uninove – inscrições abertas para o vestibular de Medicina 2021.2

Por PRASABER

A Universidade Nove de Julho (Uninove) está com inscrições abertas para o vestibular de Medicina 2021.2. Quem se interessar, deve fazer a inscrição pelo site até o dia 17 de junho e pagar uma taxa de R$90.

Processo seletivo

Nesta seletiva, a Uninove optou por realizá-la exclusivamente pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde que tenham sido realizados entre os anos de 2015 e 2020.

Para se inscrever, no entanto, é imprescindível que o estudante tenha obtido nota mínima de 450 pontos em cada uma das provas objetivas e na redação.

Resultado e vagas

O resultado está previsto para o dia 22 de junho, sendo liberado no site a partir das 22h. Os aprovados devem realizar a matrícula nos dias 23, 24, 25 e 26 de junho, na sede da Uninove, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

No processo seletivo 2021.2, a Uninove está oferecendo vagas para o curso de Medicina nas seguintes unidades: Guarulhos, Mauá, Osasco e São Bernardo do Campo. Para mais informações a respeito do vestibular, acesse o edital.

Uninove

Com mais de 60 anos dedicados à educação, a Universidade Nove de Julho é uma das maiores instituições privadas de ensino superior e pesquisa do Brasil. Possui moderna infraestrutura física e tecnológica, laboratórios de última geração, bibliotecas renovadas constantemente e corpo docente altamente qualificado.

Compartilhar