Unisal – inscrições abertas para vestibular 2021 e nova modalidade de ensino

Por conta da pandemia, o processo seletivo se dará exclusivamente pelos meios digitais.

Unisal – inscrições abertas para vestibular 2021 e nova modalidade de ensinoUnisal – inscrições abertas para vestibular 2021 e nova modalidade de ensino

Por PRASABER

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal) está com as inscrições abertas para o vestibular 2021. O processo seletivo será online por conta da pandemia e os interessados podem se inscrever, gratuitamente, pelo site oficial da instituição. É possível escolher entre duas formas de ingresso: prova digital agendada ou uso da nota do Enem (de 2014 a 2020).

Nova modalidade

Acompanhando as mudanças do mundo e as tendências do mercado educacional, o Unisal oferece agora os cursos na modalidade EAD híbrido, além do ensino presencial e a distância já existentes e bastante reconhecidos em todo o estado de São Paulo. A ideia é mesclar o ensino presencial com as metodologias do EAD, permitindo que os estudantes tenham a liberdade de escolher onde e quando estudar.

Ingresso via Enem

Para os alunos que prestaram o Enem entre 2014 e 2020, o Unisal mantém a aceitação da nota do Exame Nacional do Ensino Médio para o ingresso nos cursos, considerando a média geral, acima de 450 pontos para a aprovação, sem a necessidade de realizar a prova do vestibular.

Bolsa de estudos (modalidade presencial)

Para as graduações presenciais, o Unisal também disponibiliza bolsas de estudo conforme o desempenho dos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de maneira progressiva. Confira abaixo a relação nota x desconto que o Unisal oferece:

  • 501 – 550 – 10%
  • 551 – 600 – 15%
  • 601 – 650 – 20%
  • 651 – 700 – 25%
  • 701 – 750 – 50%
  • acima de 751 – 100% (bolsa integral)

Para mais informações a respeito da política de descontos, bolsas e financiamentos do Unisal, acesse a página oficial.

Unisal EAD

O ensino a distância do Unisal lançou novos polos de apoio – Bom Retiro, Cruzeiro, Jd. Nordeste e Pindamonhangaba – ampliando a infraestrutura oferecida aos alunos. Os candidatos podem escolher entre os cursos disponíveis, com inscrições gratuitas e desconto especial de 60% para matrículas até 30 de janeiro de 2021.

A relação completa dos mais de 20 de cursos de graduação nas modalidades presencial, a distância e EAD híbrido está disponível no site do vestibular do Unisal.

Compartilhar