Unisantos encerra as inscrições do seu vestibular nesta quinta, 10 de dezembro

Os interessados devem se inscrever na página da instituição e realizar o pagamento da taxa de R$15,00.

Unisantos encerra as inscrições do seu vestibular nesta quinta, 10 de dezembroUnisantos encerra as inscrições do seu vestibular nesta quinta, 10 de dezembro

Por PRASABER

Hoje, quinta-feira (10/12), a Universidade Católica de Santos (Unisantos) encerra as inscrições do vestibular 2021. Os interessados devem se inscrever na página da instituição e realizar o pagamento da taxa de R$15,00. O processo seletivo se dará por três formas de ingresso: por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desempenho escolar e prova online.

Fases da seleção

Entenda, abaixo, como será cada fase da seletiva:

  • Enem: serão aceitas as edições a partir de 2010;
  • Desempenho escolar: análise do desempenho no ensino médio cursado em escola conveniada dos concluintes de 2010 a 2020.
  • Prova online: os candidatos tinham 2 opções de datas – a primeira já foi realizada, em 22 de novembro; a segunda será no dia 12 de dezembro (as provas contarão com 20 questões objetivas além de uma redação).

Vagas e resultado

O vestibular da Unisantos, na sua edição de 2021, oferecerá 1.880 vagas para os cursos presenciais, com matrículas nos semestres iniciais dos cursos. A data para a divulgação do resultado oficial ainda não foi divulgada, mas algumas provas online já foram realizadas e é possível acompanhar o andamento do desempenho pelo site da Unisantos.

A Unisantos

A Universidade Católica de Santos é considerada um polo inovador na Região Metropolitana da Baixada Santista, isso porque preza pela formação de qualidade dos profissionais e tem o objetivo de promover serviços, conhecimentos e bem-estar à população.

A responsabilidade social da Universidade se faz presente nos esforços institucionais em ampliar os espaços do saber, de modo que o pensar e o fazer acadêmicos sejam compartilhados e socializados para além das salas de aula, ultrapassando os limites universitários.

Compartilhar