Unitau divulga locais de prova do vestibular de verão 2021

Prova será realizada no próximo domingo (6). Vagas são direcionadas para cursos superiores de tecnologia.

Unitau divulga locais de prova do vestibular de verão 2021Unitau divulga locais de prova do vestibular de verão 2021

Por PRASABER

No próximo domingo, dia 6 de dezembro, a Universidade de Taubaté (Unitau) realizará o seu vestibular de verão 2021. Os locais de prova foram divulgados na última terça (1).  A Unitau oferece cursos de graduação bacharelado e superiores em tecnologia nas áreas de humanas, exatas e biológicas.

O vestibular, na modalidade presencial, seguirá os protocolos de distanciamento social e os candidatos realização a prova em dois locais. Aqueles que tiverem nomes com iniciais de A até F realizarão o exame no Departamento de Engenharia Civil, na rua Expedicionário Ernesto Pereira, nº 87, no Centro. Os alunos com nomes entre G e Z serão destinados para o Campus da Juta, na rua Daniel Danelli, sem número.

O candidato deverá levar, no dia do exame, documento original com foto, caneta esferográfica azul ou preta (de corpo transparente), lápis, borracha, comprovante de pagamento da inscrição e máscara de proteção.

Medidas de Segurança

De acordo com a instituição, ainda serão realizados todos os procedimentos de biossegurança por conta da pandemia de Covid-19, como uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura nas salas de prova, distanciamento de carteiras, entre outros.

Inscrições ainda estão abertas

A Unitau ainda receberá as inscrições para o vestibular de verão 2021 até o próximo sábado, 5 de dezembro. Os candidatos poderão escolher entre as modalidades presencial e online para realizar o exame – na modalidade online, a prova acontecerá no dia 15 de dezembro.

Para realizar a inscrição e saber mais sobre o vestibular da Unitau, acesse aqui.

 

Compartilhar