Universidade São Judas anuncia datas para o vestibular 2021 e bolsas de até 100%

A oportunidade é para o Campus Unimonte, em Santos.

Universidade São Judas anuncia datas para o vestibular 2021 e bolsas de até 100%Universidade São Judas anuncia datas para o vestibular 2021 e bolsas de até 100%

Por PRASABER

O Centro Universitário São Judas – Campus Unimonte, em Santos (litoral de São Paulo), abre inscrições para o Vestibular Digital 2021. Os candidatos terão duas opções de datas, neste sábado (26) e dia 17 de outubro, às 14h, para prestar o vestibular de forma 100% digital e ingressar na universidade no primeiro semestre de 2021.

Os candidatos poderão realizar todo o processo sem sair de casa e em um ambiente totalmente on-line: inscrição, redação, prova objetiva e matrícula. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até um dia antes da avaliação, por meio do site https://www.unimonte.br/vestibular/. Além disso, os participantes podem concorrer a bolsas de estudos de até 100%.

Para evitar fraudes e garantir a legitimidade da realização do Vestibular Digital, a São Judas conta com diversos recursos tecnológicos de segurança, como reconhecimento facial feito por meio de inteligência artificial, minuto a minuto, tempo específico para a realização de cada prova, entre outros, e caso haja alguma irregularidade, com a identificação de uso de outras ferramentas para consulta, o candidato é automaticamente eliminado.

Já as pessoas que têm algum tipo de necessidade especial, como problema de visão, dislexia, entre outros, poderão realizar a prova pela plataforma Zoom e com o auxílio de um colaborador da instituição que fará a leitura da prova, como já acontecia presencialmente.

Por ser referência no ensino híbrido (presencial e a distância), a instituição tem conhecimento e soluções para que as atividades acadêmicas continuem em todos os cursos por meio de recursos digitais e com o uso intensivo de tecnologia. As aulas têm sido realizadas ao vivo por meio da plataforma Ulife, nos mesmos horários dos encontros presenciais realizados antes do período de isolamento social.

O Campus Unimonte da São Judas oferece os seguintes cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Cinema e Audiovisual, Comércio Exterior, Design, Design de Interiores, Design Gráfico, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Jogos Digitais, Logística, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Outras alternativas: Enem e prova agendada

A São Judas possui ainda outros dois processos seletivos para quem quer estudar em 2021. São as provas agendadas e a nota de corte do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A taxa de inscrição é isenta nos dois processos. No caso de agendamento, as provas serão realizadas de 17 de setembro de 2020 a 1 de março de 2021, de segunda a sábado, por meio do aplicativo Sou São Judas, disponível no Play Store e Apple Store. O candidato deverá, no ato da inscrição, definir a data e horário desejado para a realização de sua prova.

Para a seleção com a nota do Enem, basta informar os resultados obtidos na prova objetiva e na redação, por meio do site: https://www.unimonte.br/vestibular/. Além disso, o estudante também pode ingressar na universidade apresentando o seu Histórico Escolar do Ensino Médio, optando por essa modalidade no Processo Seletivo no ato da inscrição.

Você também tem a opção de fazer o financiamento do Pravaler com a São Judas. Investir na educação é crescer pra valer!


Fonte: Seja Bixo

Compartilhar