Unoeste lança Vestibular 2021 para concurso de bolsas de até 80%

A Unoeste lançou o vestibular para 2021 com concurso de bolsas de até 80% para todos os cursos, exceto Medicina.

Unoeste lança Vestibular 2021 para concurso de bolsas de até 80%Unoeste lança Vestibular 2021 para concurso de bolsas de até 80%

Por PRASABER

A Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) divulgou uma grande novidade para quem deseja fazer parte da instituição de ensino, o concurso de bolsas de até 80% para todos os cursos, exceto Medicina. Os candidatos poderão concorrer mais de 5 mil bolsas de estudos.

A inscrição para o vestibular já está valendo e deve ser realizada no site da Unoeste http://unoeste.br/ e o exame será realizado de forma presencial com início às 9h no dia 22 de novembro em Presidente Prudente e no dia 28 em Jaú para candidatos do curso de Enfermagem, no Estado de São Paulo.

Lembrando que a Unoeste vai seguir todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19 durante a realização da prova, considerando orientações e determinações do Ministério da Saúde, como a desinfecção dos espaços físicos e disponibilidade de álcool em gel para todos. Além disso, os candidatos deverão utilizar máscara de proteção e permanecer com ela durante toda a realização do processo seletivo.

Confira a oferta de bolsas de acordo com o campus da instituição:

Presidente Prudente

  • 1º lugar: bolsa de 80%;
  • 2º ao 5º lugar: bolsas de 50%;
  • 6º ao 15º lugar: bolsas de 30%;
  • 16º ao 100º lugar: bolsas de 25%;
  • 101º ao 5.000º lugar: bolsas de 15% para os bacharelados e 20% para as licenciaturas.

Jaú

(apenas para o curso de enfermagem)

  • 1º lugar: bolsa de 80%;
  • 2º ao 3º lugar: bolsas de 50%;
  • 4º ao 10º lugar: bolsas de 30%;
  • 11º ao 30º lugar: bolsas de 25%;
  • 31º ao 60º lugar: bolsas de 15%.

 

Além do concurso de bolsas, existe também outras formas para ingressar na Unoeste e uma delas é utilizando a nota do Enem, sendo consideradas as notas do exame realizado a partir do ano de 2013. A inscrição nessa modalide pdoerá ser feita em breve diretamente pelo site da universidade.

Serão aceitos os candidatos que obtiveram média aritmética das provas de redação e conhecimentos gerais igual ou superior a 300 pontos e não tenham obtido nota igual a zero na redação.

E mais uma boa notícia, o candidato que optar pelo aproveitamento da nota do Enem também será beneficiado com bolsa de estudo de 15% para os cursos de bacharelado e superiores de tecnologia e de 20% para os de licenciatura.

Já a outra possibilidade de ingresso é o processo seletivo para candidatos no geral que querem entrar na universidade, sem utilizar a nota do Enem. Para esses candidatos, a inscrição deverá ser feita na secretaria da Unoeste, localizada no campus 1, na Rua José Bongiovani, nº 700, Cidade Universitária, em Presidente Prudente.

Para mais informações ou dúvidas, você pode enviar um e-mail para [email protected] ou ligar no telefone (18) 3229-1020.

 


Fonte: Seja Bixo

Compartilhar