USCS abre processo seletivo para 2021

Inscrições vão até 20 de janeiro e matrícula será online.

USCS abre processo seletivo para 2021USCS abre processo seletivo para 2021

Por PRASABER

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) abriu inscrições para o seu vestibular para 2021. As inscrições podem ser feitas até dia 20 de janeiro, com valor de R$ 40,00, no site da instituição.

Faça sua inscrição aqui.

Neste ano, por conta das medidas restritivas causadas pela pandemia, o processo seletivo da USCS ocorrerá através da nota do Enem ou redação, ou ainda por meio da análise escolar do ensino médio do candidato. O edital com todas as informações sobre cada forma de ingresso está na mesma página da inscrição para o vestibular.

A USCS oferece mais de 20 cursos nas áreas de Comunicação, Direito, Educação, Negócios, Computação e Saúde (incluindo Medicina Veterinária). O resultado deverá ser publicado no dia 26 de janeiro de 2021, a partir das 11h, no site da Universidade.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp 11 94512-4878.

Sobre a USCS

A USCS foi fundada em 1968 e está localizada em São Caetano do Sul-São Paulo, Brasil. Com 15 unidades que oferecem cursos presenciais, tem sua sede na cidade de São Caetano do Sul e também conta com polos de apoio aos alunos EaD em todas as capitais do Brasil. São 300 cursos disponíveis de pós-graduação. As opções são nas áreas de Humanas, Exatas, Biológicas e Saúde. Foi considerada a melhor instituição de ensino superior municipal do Brasil pelo Guia do Estudante 2017.

Anteriormente conhecida como IMES (Instituto Municipal de Ensino Superior), mudou o nome para Universidade Municipal de São Caetano do Sul em dezembro de 2007, mas efetivamente apenas a partir do dia 5 de junho de 2008.

Atualmente, a USCS possui quatro campi: um na avenida Goiás, um na rua Conceição e outro na rua Santo Antônio, todas em São Caetano do Sul, além de um na Bela Vista (São Paulo).


Fonte: ABC do ABC

Compartilhar