USCS – inscrições abertas para vestibular 2021

Por conta da pandemia de Covid 19, processo seletivo ocorrerá por meio da nota do Enem. Classificação dos candidatos será publicada no dia 14 de dezembro.

USCS – inscrições abertas para vestibular 2021USCS – inscrições abertas para vestibular 2021

Por PRASABER

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) abriu as inscrições para o vestibular 2021 e fará a classificação de candidatos a partir da nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), além de redação e análise do histórico escolar do ensino médio. A alteração do processo seletivo ocorreu por conta da pandemia de Covid 19.

São mais de 30 cursos oferecidos nas áreas de Comunicação, Direito, Educação, Negócios, Computação e Saúde (inclusive Medicina Veterinária), além do novo curso de Estatística e Ciência de Dados. As inscrições para o vestibular vão até 3 de dezembro.

Os procedimentos para cada forma de seleção podem ser encontrados no edital do processo seletivo que consta na área da inscrição. A divulgação da classificação geral dos aprovados será publicada oficialmente no site www.uscs.edu.br, em 14 de dezembro de 2020.

Para mais informações, acesse o site www.uscs.edu.br ou WhatsApp: 94512-4878.

Sobre a USCS

Fundada em 1968, a USCS conta com 15 unidades que oferecem cursos presenciais e polos EAD em todas as capitais do Brasil. Atualmente dispõe de mais de 300 cursos disponíveis de graduação e pós-graduação, com opções nas áreas de Humanas, Exatas, Biológicas e Saúde.

USCS foi considerada a melhor instituição de ensino superior municipal do Brasil pelo Guia do Estudante 2017 .

 

Categoria

Vestibular

Compartilhar

Quero receber notícias do PRAVALER

Preencha o campo abaixo com seu e-mail e fique sabendo tudo sobre o PRAVALER em primeira mão.