Vestibular 2021 Santa Casa de São Paulo – inscrições abertas para o segundo semestre

Com mais de 120 vagas, processo seletivo será feito por prova ou nota do Enem.

Vestibular 2021 Santa Casa de São Paulo – inscrições abertas para o segundo semestreVestibular 2021 Santa Casa de São Paulo – inscrições abertas para o segundo semestre

Por PRASABER

Com 129 novas vagas, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) começa a receber as inscrições para o segundo semestre de 2021.

As oportunidades contemplam cursos de bacharelado e tecnólogo nas áreas de Enfermagem, Radiologia e Sistemas Biomédicos. As aulas, com previsão de iniciarem em meados de agosto, serão presenciais e no período noturno.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se inscrever até 10 de junho no site da Faculdade da Santa Casa e realizar o pagamento de uma taxa de R$20.

A classificação acontecerá via a realização do vestibular ou o estudante também pode optar por utilizar sua pontuação no Enem. A alternativa escolhida deve ser sinalizada no momento da inscrição online.

Com duração de 2 horas, a prova contará com 35 questões de múltipla escolha distribuídas entre as matérias de Português, Literatura Brasileira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia, além de uma redação. O vestibular acontecerá no dia 12 de junho de maneira presencial.

Já para quem decidir utilizar a nota do Enem como forma de ingresso na instituição, deverá ter participado do exame em alguma das edições entre 2015 e 2020. Vale destacar que a nota mínima é de 450 pontos e não ter zerado a redação. O candidato deve apresentar essas informações até o dia 10 de junho.

O resultado oficial do processo seletivo para a FCMSCSP está previsto para ser divulgado no dia 16 de junho. As matrículas poderão ser feitas até o dia 18 do mesmo mês de maneira presencial na sede da instituição, em São Paulo.

Para conferir o edital completo do vestibular da Faculdade da Santa Casa de São Paulo, acesse o portal oficial.

Compartilhar

Quero receber notícias do Pravaler

Preencha o campo abaixo com seu e-mail e fique sabendo tudo sobre o Pravaler em primeira mão.