Vestibular São Camilo 2021/2 – inscrições para Medicina vão até 27 de maio

Com 90 vagas previstas no processo seletivo, fase única para ingresso deve acontecer no mês de junho.

Vestibular São Camilo 2021/2 – inscrições para Medicina vão até 27 de maioVestibular São Camilo 2021/2 – inscrições para Medicina vão até 27 de maio

Por PRASABER

Como previsto em edital, o Centro Universitário São Camilo encerrará a etapa de inscrição para o vestibular de Medicina ainda neste mês, no dia 27 de maio.

O processo seletivo, de acordo com a instituição, tem previsão de acontecer no dia 21 de junho em uma única fase de avaliação. Nela, será realizado uma prova com questões de múltipla escolha e outra com perguntas discursivas, além dos candidatos terem de realizar uma redação.

Para participar do vestibular de Medicina da São Camilo, os estudantes deverão se inscrever através do portal da organizadora do processo, a Fundação Vunesp, e preencher um formulário de inscrição. Além de informar seus dados pessoais, para efetivar sua participação o candidato precisará realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$350 até dia 28 de maio.

A confirmação será enviada para o e-mail cadastrado e mais informações sobre os locais de aplicação da prova serão compartilhadas no dia 14 de junho.

Após a aplicação da prova, os resultados estão previstos para serem divulgados em duas chamadas. A primeira chamada será publicada no dia 19 de julho, já a segunda, no dia 26. Vale destacar que os interessados em participar da lista de vagas remanescentes precisam manifestar o interesse para até dia 22 de julho, após divulgarem a primeira lista de aprovados.

Para mais informações sobre o processo seletivo de Medicina para o segundo semestre na São Camilo, acesse o portal do centro universitário ou da Vunesp.

Compartilhar