Como funciona o passo a passo do financiamento com o Pravaler? Como funciona o passo a passo do financiamento com o Pravaler?

Como funciona o passo a passo do financiamento com o Pravaler?

Plataforma oferece crédito estudantil para o financiamento de mensalidades. Veja como funciona

São Paulo, 18 março de 2021. Com o Pravaler, o estudante parcela o valor da sua mensalidade, pagando menos por mês e conta com mais tempo para pagar.

Com o financiamento, o estudante pode pagar o equivalente a metade da mensalidade com o dobro do tempo e o financiamento pode ser até mesmo sem juros de acordo com a opção de instituição de ensino. Além disso, o Pravaler ainda possui opções para o estudante pagar mais ou menos da metade da mensalidade e consequentemente mudar o prazo de pagamento, dependendo da instituição de ensino e curso escolhido. A ideia é que ele tenha mais flexibilidade financeira, além de poder escolher um curso que realmente sonha em fazer.

O Pravaler pode ser contratado por quem está começando a estudar ou já é veterano e não precisa ser contratado apenas no início de um novo semestre.

Tanto no aplicativo como no site, o estudante:

1. verifica o curso e a instituição de ensino parceira;
2. tendo isso definido, faz uma simulação sem compromisso e se gostar das opções, já pode realizar o seu cadastro;
3. estando de acordo com o valor da mensalidade que será paga com o financiamento, o estudante insere no seu cadastro alguns dados pessoais e dados do seu fiador e envia para análise de crédito do Pravaler e da instituição que escolheu;
4. com o crédito aprovado e devidamente avaliado pela instituição de ensino, basta enviar os documentos do aluno e do seu fiador e assinar o contrato, tudo digitalmente, e ele já pode começar a estudar por um preço que cabe no bolso.

Categoria: Na mídia

Quero receber notícias do Pravaler

Preencha o campo abaixo com seu e-mail e fique sabendo tudo sobre o Pravaler em primeira mão.