Paula Paschoal é nova conselheira do PRAVALER

Considerada uma das 40 mulheres mais poderosas do país pela Forbes, Paschoal apoiará estratégia de quintuplicar tamanho da fintech em cinco anos

São Paulo, 19 de agosto de 2020 – O PRAVALER, maior fintech de soluções financeiras para educação e líder no segmento de financiamento privado do ensino superior, anuncia a chegada de Paula Paschoal ao conselho administrativo da empresa.

Com sólida experiência em serviços financeiros e consultoria, Paula Paschoal chega ao PRAVALER com o compromisso de apoiar o processo de aperfeiçoamento das estratégias e expansão do negócio, que tem meta de superar um milhão de alunos, cinco vezes o volume atual, até 2025. Recentemente, a fintech foi reconhecida como uma das empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times.

“É uma honra integrar o conselho administrativo de uma fintech que vem crescendo consistentemente nos últimos anos e tem o propósito de democratizar o acesso à educação. A inserção de pessoas com baixa renda nas faculdades é um passo importantíssimo na luta contra desigualdade”, afirma.

Com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de negócios de várias empresas, Paschoal também é defensora da igualdade de gênero e da diversidade dentro das empresas, com reconhecimento como uma das 40 mulheres mais poderosas do Brasil de acordo com a Forbes. Nos últimos 10 anos, a executiva atua no PayPal Brasil, tendo passado pelas áreas de Desenvolvimento de Negócios e Comercial. Desde 2017, é diretora sênior da companhia no País, estando à frente da estratégia da empresa no maior mercado na América Latina.

Sobre o PRAVALER

O PRAVALER é a principal fintech de soluções financeiras para Educação do Brasil. A companhia foi a primeira desse segmento fundada no País e está entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG.

O processo para contratação de seus serviços é zero burocrático e 100% online. A empresa atua no mercado há 19 anos e tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú. Em 2020, a fintech foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de 250 milhões e mais de 300 colaboradores que fazem a diferença todos os dias, o propósito do PRAVALER é ampliar o acesso à educação, com a missão de beneficiar um milhão de alunos até 2025, transformando suas vidas e de suas famílias

Categoria: NA MÍDIA

Quero receber notícias do PRAVALER

Preencha o campo abaixo com seu e-mail e fique sabendo tudo sobre o PRAVALER em primeira mão.