Pravaler abre vagas para trabalho remoto Pravaler abre vagas para trabalho remoto

Pravaler abre vagas para trabalho remoto

Posições das vagas são para áreas como comercial, marketing e tecnologia 

São Paulo, 31 março de 2021
. O Pravaler, maior plataforma de soluções financeiras para educação do país, tem vagas abertas. As oportunidades são para integrar os times de Experiência do Cliente, Comercial, Marketing, Risco e Tecnologia.

Durante o período da pandemia, em que os colaboradores estiverem em home office, o Pravaler incorporou à lista de benefícios o auxílio trabalho-remoto, um cartão de crédito virtual que pode ser utilizado para realizar compras em qualquer estabelecimento e/ou pagar contas.

A empresa oferece benefícios como participação nos lucros, day off de aniversário, horário flexível, vale-refeição, vale-transporte, Gympass, seguro de vida, plano de saúde e odontológico. Outro diferencial é a licença maternidade de seis meses, com isenção de pagamento no valor da coparticipação de consultas, procedimentos e exames durante o pré-natal, e a licença paternidade estendida, sendo que ambas medidas valem para casais homoafetivos.

O Pravaler também tem parceria com a Férias & Co, uma plataforma de assinatura de planos de hospedagens e com a Qualifica, plataforma de cursos das mais diversas áreas, como idiomas, finanças, liderança e tecnologia.

Os interessados podem se candidatar às oportunidades no link: https://pravaler.gupy.io/.

Sobre o Pravaler

O Pravaler é a maior empresa de soluções financeiras para educação do Brasil. A companhia foi a primeira desse segmento fundada no País e está entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG. Com processo de contratação de seus serviços 100% online e zero burocrático, o Pravaler tem como filosofia gerar oportunidades educacionais, potencializando o que há de melhor na sociedade. A empresa atua no mercado há quase 20 anos e tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú. Em 2020, foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de 250 milhões e mais de 300 colaboradores apaixonados por educação, o Pravaler tem a meta ousada de ampliar o acesso à educação e beneficiar um milhão de alunos até 2025, contribuindo para a transformação da vida de muitas famílias.

Categoria: Na mídia