Pravaler apresenta nova head de Marketing Pravaler apresenta nova head de Marketing

Pravaler apresenta nova head de Marketing

O Pravaler, maior fintech de soluções financeiras para educação no Brasil, anuncia a chegada da nova head de Marketing e Experiência do Cliente, Paula Cardoso. A executiva tem conhecimento em branding, marketing, cultura organizacional, planejamento estratégico, fintechs e startups. Com 13 anos de experiência no mercado, Paula tem na trajetória profissional experiência em empresas como KOIN, OQVestir, startups da Rocket Internet e Santista Jeanswear.

 A chegada de Paula é estratégica para o Pravaler, uma vez que a fintech atualmente trabalha na restruturação da nova marca com o objetivo de fortalecer a presença do Pravaler nos diferentes públicos, aliada ao novo momento de crescimento dos negócios. A empresa tem como meta beneficiar um milhão de alunos até 2025.

“Chegar em um momento de crescimento aliado ao branding será de extrema importância debatermos o papel do Marketing no negócio que tem como propósito ser ponte para a educação no Brasil. Entender cada vez mais o jovem brasileiro para propor soluções que impactem positivamente sua vida é com certeza contribuir para nosso futuro como sociedade e entendo que vamos ocupar um lugar de conexão e opinião neste contexto. Além disso, com time de Experiência do Cliente temos uma importante missão de apoiar a companhia em mudar de patamar, trazendo sempre a voz do cliente em uma experiência escalável, impactando um milhão de alunos”, afirma Cardoso.

 A executiva é graduada em Relações Públicas pela PUC Campinas, com pós-graduação em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e Fashion Marketing e Comunicação, pela Instituto Europeo di Design (IED SP).

Sobre o PRAVALER

O Pravaler é a principal fintech de soluções financeiras para Educação do Brasil. A companhia foi a primeira desse segmento fundada no País e está entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG.

O processo para contratação de seus serviços é zero burocrático e 100% online. A empresa atua no mercado há 19 anos e tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú.  Em 2020, a fintech foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de 250 milhões e mais de 300 colaboradores que fazem a diferença todos os dias, o propósito do Pravaler é ampliar o acesso à educação, com a missão de beneficiar um milhão de alunos até 2025, transformando suas vidas e de suas famílias.

Categoria: Na mídia

Quero receber notícias do Pravaler

Preencha o campo abaixo com seu e-mail e fique sabendo tudo sobre o Pravaler em primeira mão.