PRAVALER tem mudança acionária com maior participação do Itaú Unibanco

Pravaler Tem Mudanca Acionaria Pravaler Tem Mudanca Acionaria

Por PRASABER

PRAVALER tem mudança acionária com maior participação do Itaú Unibanco

PRAVALER tem mudança acionária com maior participação do Itaú Unibanco e faz novos planos de expansão para os próximos anos

 

São Paulo, 27 de dezembro – O PRAVALER, maior fintech de soluções financeiras para Educação do País, mudou sua estrutura acionária. O Itaú, que já é um parceiro e antigo acionista não-controlador da companhia, aumenta a sua participação acionária na fintech atingindo 37,9% das ações ordinárias em base fully-diluted. Além do Itaú, permanecerão como acionistas do PRAVALER os sócios-fundadores e outros investidores institucionais, como a Ribbit Capital e a EOS Investimentos.

Esta é a maior transação societária na história do PRAVALER, que manterá a autonomia em suas operações e continuará atuando de forma completamente independente, sem qualquer interferência externa em relação aos principais temas da gestão, não havendo, portanto, mudanças em seu dia a dia.

O aumento da participação do Itaú é uma importante demonstração da sustentabilidade e do potencial de crescimento do PRAVALER. “Nossa missão é ampliar o acesso à educação para milhões de pessoas até 2025 e transformar a vida delas e de suas famílias. Até hoje já financiamos mais de 3 bilhões de reais e, neste novo momento da companhia, o PRAVALER tem planos de chegar ao montante de 10 bilhões de reais em financiamento estudantil nos próximos seis anos. Estamos trabalhando muito para isso e nossos parceiros são peças fundamentais para alcançarmos este objetivo”, afirma Carlos Furlan, CEO do PRAVALER. “Esta transação reforça nossa credibilidade no mercado, que é resultado do trabalho sério e sólido que realizamos ao longo dos anos”, completa o executivo.

O fortalecimento de parcerias com os acionistas é parte importante do plano de crescimento da companhia que espera quintuplicar de tamanho nos próximos seis anos. “Este é um reconhecimento do constante esforço para a consolidação do PRAVALER no mercado e um estímulo para trazer ainda mais inovação ao nosso modelo de negócio. Temos trabalhado em novos produtos de financiamento, modelos estudantis simples e sem burocracia para facilitarmos ainda mais o acesso à educação do Brasil”, finaliza Furlan.

Quer saber mais sobre o PRAVALER, seus produtos e como é possível facilitar o acesso à educação? Acesse www.pravaler.com.br.

Sobre o PRAVALER

O PRAVALER é a principal fintech de soluções financeiras para Educação do Brasil e atua no mercado há 18 anos. A companhia foi a primeira desse segmento fundada no País e está entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG. O processo para contratação de seus serviços é zero burocrático e 100% online. Com faturamento de R$ 250 milhões e mais de 350 colaboradores que fazem a diferença todos os dias, o propósito do PRAVALER é ampliar o acesso à educação, com a missão de beneficiar um milhão de alunos até 2025, transformando suas vidas e de suas famílias.

Compartilhar
Categoria: NA MÍDIA

Quero receber notícias do PRAVALER

Preencha o campo abaixo com seu e-mail e fique sabendo tudo sobre o PRAVALER em primeira mão.