Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta
Anhembi Morumbi abre inscrições para transferência externa de Medicina Anhembi Morumbi abre inscrições para transferência externa de Medicina

Anhembi Morumbi abre inscrições para transferência externa de Medicina

As vagas disponíveis do curso de Medicina são para os câmpus Mooca, São José dos Campos e Piracicaba. Também serão aceitas transferências internacionais

A Universidade Anhembi Morumbi recebe até 8 de julho as inscrições para transferência externa do curso de medicina. Podem candidatar-se estudantes matriculados em outras instituições de ensino superior devidamente regulamentadas, de outros países ou aqueles com a matrícula trancada. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário on-line.

Para esta edição, há vagas disponíveis para o curso de medicina nos campus Mooca, na cidade de São Paulo, em São José dos Campos e Piracicaba, ambas no interior do estado paulista.

Em Piracicaba são 16 vagas para os 2º, 4º e 6º semestres. No caso de São José dos Campos, são 29 vagas para os 2º, 4º e 6º semestres. Já na Mooca, em São Paulo, são 33 vagas para 2º, 4º e 6º semestres.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva e análise curricular e documental. A primeira etapa é composta por uma prova com caráter eliminatório prevista para 17 de julho (domingo), das 14h às 18h, de forma on-line.

Já a segunda etapa é constituída pela análise curricular do inscrito, de forma simultânea à primeira. O envio dos documentos deve acontecer entre 7 de junho e 12 de julho. O resultado será divulgado em 12 de agosto, após às 18h, no site da Universidade Anhembi Morumbi.

Fonte: Correio Braziliense
x

Estude Medicina na Anhembi Morumbi com mensalidade reduzida.

Faça Medicina pagando menos por mês com o financiamento estudantil do Pravaler.

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter