AVALIAÇÕES DO MEC
Universidade
Curso

Curso de Marketing Universidade Unifavip

Veja quanto custará seu curso usando o Pravaler!

QR Code: Baixe nosso aplicativo Baixe nosso aplicativo no Google Play
Se preferir, FAÇA UMA SIMULAÇÃO no nosso aplicativo, clicando aqui. Disponível, por enquanto, somente no Google Play.

Sobre o Curso


exibir mais

exibir menos

O curso proporciona você desenvolver visão comercial que aliada à comunicação permite que ela seja realmente lucrativa ao cliente. Paralelo às aulas teóricas e sob a orientação de professores titulados e com grande experiência de mercado, você vivenciará situações reais da profissão, através da elaboração de projetos de estratégia de comunicação mercadológica e de vendas, além de analisar e compreender a relação dos consumidores com o mercado.

Titulação: Tecnólogo em Marketing

Duração do Curso

Semestres: 4

Anos: 2

Turnos

Noturno

Tipos de Graduação

Presencial

Formas de pagamento

Sem Juros

Menor Parcela

SIMULADOR

Saiba até quanto você pode financiar

Qual é a sua renda?

R$

Qual é a renda do seu garantidor?

R$
Você pode financiar um curso com mensalidade de até:

R$ 0,00

Sujeito a análise de crédito e outras comprovações
Quero me cadastrar
Comparar juros Pravaler X outros

Dúvidas Frequentes

1. O curso de Marketing da Unifavip Wyden é reconhecido pelo MEC?

Sim, o curso é reconhecido com nota 4.

2. Qual a grade curricular do curso de Marketing da Unifavip Wyden?

A grade curricular do curso de Marketing da Universidade Unifavip é dividida da seguinte forma:

1º Semestre
  • Cenário Micro e Macro Econômico
  • Estatística
  • Gestão Empresarial
  • Língua Portuguesa
  • Psicologia Aplicada
  • Temas Tecnológicos em Fundamentos de Gestão
  • Estudos de Caso em Carreira e Empreendedorismo
2º Semestre
  • Meio Ambiente e Sustentabilidade
  • Cultura e Comportamento Organizacional
  • Gestão Estratégica
  • Gestão de Serviços
  • Administração Mercadológica
  • Temas Tecnológicos em Estratégias de Comunicação
  • Estudos de Caso em Humanidades e Meio Ambiente
3º Semestre
  • Carreira, Liderança e Trabalho em Equipe
  • Empreendedorismo
  • Logística Aplicada
  • Gestão da Produção e Qualidade
  • Gestão de Produtos e Marcas
  • Temas Tecnológicos em Mercado e Relações Com o Consumidor
  • Estudos de Caso em Matemática Aplicada
4º Semestre
  • Marketing de Relacionamento
  • Direito do Consumidor
  • Marketing Digital
  • Pesquisa de Mercado e Opinião
  • Comunicação Integrada de Marketing
  • Temas Tecnológicos em Estratégias de Vendas
  • Estudos de Caso em Marketing

3. Qual a média salarial de um profissional formado em Marketing?

Em pesquisa realizada pelo Banco Nacional de Empregos (BNE), o profissional de Marketing ganha, em média, R$ 3.200 por mês – valores que mudam de acordo com o tempo de experiência e o porte da empresa, podendo chegar a R$ 6.600 nos cargos mais básicos. Fonte: Guia de Carreira

4. Quais os objetivos do curso de Jogos Digitais da Unifavip Wyden?

No curso você aprenderá a analisar os números de pesquisas e atividades do mercado para a partir disso definir técnicas de vendas, promoção, distribuição e divulgação de produtos, serviços, empresas ou pessoas públicas. Terá a oportunidade de realizar visitas a empresas com o objetivo de expandir os seus conhecimentos, participar de palestras e outras atividades que complementarão o seu aprendizado.

Ao concluir o curso, você poderá trabalhar em empresas públicas ou privadas de qualquer porte, executando estratégias e planos de Marketing para tomadas de decisões, lançamento e manutenção de produtos, serviços e marcas, podendo também trabalhar como gestor de equipes. Se você gosta de pensar à frente, está sempre curioso e atento às oportunidades, este é o curso para você.

5. Onde um profissional formado em Marketing pode atuar?

Este profissional dá a visão comercial à comunicação para que ela seja realmente lucrativa ao cliente, estabelecendo metas, analisando mercados, consumidores e concorrentes. Candidatos a cargos públicos, cantores, atores e quaisquer outros que precisem de estratégias de comunicação necessitam do serviço do profissional de marketing.

Campus e Polos

Esses são os campus e polos presenciais dessa universidade

Ainda está com dúvidas? Entramos em contato.

Deixe os seus dados aqui e ligamos pra você