Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta
Faculdade Lumina tem parceria com principais escritórios de advocacia do país Faculdade Lumina tem parceria com principais escritórios de advocacia do país

Faculdade Lumina tem parceria com principais escritórios de advocacia do país

Alunos que cursarem Direito pela faculdade Lumina podem iniciar a carreira em um dos principais escritórios de advocacia do Brasil.

A faculdade Lumina tem como um dos seus principais pilares proporcionar oportunidades concretas no mercado de trabalho para os alunos. Para isso, o estudante que optar por um dos cursos da universidade, além de contar com um corpo docente altamente qualificado que auxilia os alunos a trabalharem suas habilidades teóricas e acadêmicas, também tem grandes chances de iniciar a sua carreira em empresas de muita relevância no setor.

Construir uma rede sólida de contatos é uma ferramenta muito importante para abrir portas para o profissional em início de carreira e isso é tratado com muita seriedade pelo corpo docente da faculdade Lumina. O curso de Direito, por exemplo, conta com um programa de mentoria, onde o aluno tem a oportunidade de receber orientações de pessoas que já têm uma carreira bem estruturada e que podem colocá-lo em contrato com profissionais experientes da área.

CTA Ja Escolheu O Curso Agora Escolha Pravaler

Com isso, aqueles que decidirem cursar Direito na Lumina podem ter vantagens significativas e grandes oportunidades ao iniciar a sua carreira jurídica em um dos principais escritórios de advogados do país.

Fonte: Pravaler
x

Estude o que sempre sonhou com o financiamento estudantil.

Faça faculdade pagando menos por mês com o Pravaler.

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter