Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta
UNIP – Aqui Você Pode: veja como se inscrever UNIP – Aqui Você Pode: veja como se inscrever

UNIP – Aqui Você Pode: veja como se inscrever

O Grupo Educacional Aqui Você Pode está em mais de 90 cidades, garantindo estar sempre próximo de você. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação), o que garante a melhor preparação para o mercado de trabalho.

A Universidade Paulista (UNIP) é uma das maiores universidades do Brasil e grupos educacionais, que integra o Grupo Aqui Você Pode, presente em mais de 90 cidades.

Nessa plataforma, você encontra cursos superiores da UNIP e da UNIPLAN, em polos espalhados por todo o Brasil, que oferecem a metodologia SEPI (Sistema de Ensino Presencial Interativo): uma formação completa voltada para o mercado de trabalho e amparada em ferramentas de tecnologia educacional utilizadas por algumas das maiores Universidades do mundo.

Como se inscrever pelo Aqui Você Pode

Para se inscrever na UNIP pelo Aqui Você Pode e dar o primeiro passo em direção ao seu futuro acadêmico, o processo é simples e descomplicado. Confira o passo a passo para realizar a sua inscrição:

  1. Acesse o Site Oficial da Aqui Você Pode e escolha sua unidade;
  2. Para iniciar o processo de inscrição, navegue até a página de ingresso ou vestibular. Lá você encontrará todos os cursos oferecidos naquela unidade e as informações necessárias para a sua inscrição.
  3. Ao selecionar o curso desejado, preencha o formulário de inscrição com seus dados pessoais e informações acadêmicas. É importante fornecer todas as informações de forma precisa para facilitar o contato da universidade.
  4. Para ingressar na UNIP pela plataforma Aqui Você Pode, você deve fazer uma prova de vestibular no dia indicado. O resultado é liberado no dia seguinte.
  5. Se aprovado no processo seletivo, é hora de realizar a matrícula na UNIP e garantir a sua vaga no curso escolhido. Siga as orientações da universidade para efetuar a matrícula dentro do prazo estabelecido.

A UNIP oferece uma ampla variedade de cursos de graduação presenciais e a distância (EAD), além de programas de pós-graduação e cursos técnicos. Escolha o curso e a modalidade que mais se adequam aos seus interesses e objetivos profissionais.

Fonte: Aqui Você Pode
x

Estude na UNIP com mensalidade reduzida.

Simule seu financiamento estudantil e veja como estudar na UNIP pagando menos na mensalidade.

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter