Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta
UnP recebe o selo SUS Aqui se Ensina pelas práticas da educação na saúde UnP recebe o selo SUS Aqui se Ensina pelas práticas da educação na saúde

UnP recebe o selo SUS Aqui se Ensina pelas práticas da educação na saúde

O selo ‘SUS Aqui Se Ensina‘ é um reconhecimento da Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) pelas práticas fomentadas pela UnP em relação à educação na saúde.

A educação tem o poder de moldar o futuro e criar impacto em várias esferas da sociedade. Quando esse poder é combinado com a saúde, surge uma parceria que pode transformar vidas e comunidades. A Universidade Potiguar (UnP) está demonstrando seu compromisso com a educação na saúde de maneira notável, ao conquistar o selo “SUS Aqui Se Ensina”. Concedido pela Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) às práticas da educação e do fomento à implementação e fortalecimento da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde.

“Os estudantes e profissionais formados pela instituição estão engajados em projetos que visam melhorar a saúde e o acesso aos serviços de saúde na região, fortalecendo a rede SUS e contribuindo para o desenvolvimento social”, comemora o diretor da UnP, Guilherme Guerra.

Ao investir em práticas educacionais que vão além da teoria e se traduzem em ações concretas, a UnP está moldando a próxima geração de profissionais de saúde e promovendo um impacto duradouro na saúde pública.

Ao conquistar o selo “SUS Aqui Se Ensina”, a UnP ressalta a importância da colaboração entre a educação e a saúde, e inspira outras instituições a seguirem o seu exemplo no compromisso com a excelência educacional e a melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Prv_novos_ctas_veteranos_2

Fonte: UnP
x

Estude na UnP pagando bem menos na mensalidade.

Simule seu financiamento estudantil e veja como sua mensalidade na UnP pode reduzir.

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter