Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta
Inclusão social: Una oferece cursos de curta duração gratuitos para a população 60+ Inclusão social: Una oferece cursos de curta duração gratuitos para a população 60+

Inclusão social: Una oferece cursos de curta duração gratuitos para a população 60+

O Centro Universitário Una oferece a Universidade Aberta à Pessoa Idosa (UAPI), programa que promove a oferta de diversos cursos para a terceira idade.

Nunca é tarde para aprender e expandir horizontes, e a Una está comprometida em tornar o aprendizado acessível a todas as faixas etárias. A instituição está lançando uma iniciativa que visa enriquecer a vida da população com mais de 60 anos: cursos de curta duração gratuitos. Essa é uma oportunidade única para os mais experientes se envolverem em novas experiências educacionais, abrindo portas para o conhecimento e a interação.

A Universidade Aberta à Pessoa Idosa (UAPI) está disponível no campus de Divinópolis, que oferece cursos de Direito, Finanças Pessoais, Informática, Fitoterapia, Chi Kung e Saúde e Bem-estar.

Para se inscrever nas ofertas da UAPI é necessário ter 60 anos completos ou mais e ser residente no município para qual a atividade está sendo ofertada. Outra exigência é que o participante tenha acesso a um dispositivo com internet, pois algumas atividades ofertadas serão realizadas virtualmente (EAD). Além desses pontos, não é exigido nenhum outro requisito para participar do programa

A iniciativa da Una de oferecer cursos de curta duração gratuitos para a população 60+ é uma demonstração do compromisso da instituição em promover a educação inclusiva e ao longo da vida. Essa oportunidade não apenas oferece conhecimento e novas habilidades, mas também enriquece a vida dos participantes, promove a interação social e destaca a importância de continuar aprendendo, independentemente da idade. Se você está procurando uma maneira de continuar aprendendo e se conectando, os cursos gratuitos da Una são uma escolha excepcional!

Prv_novos_ctas_veteranos_2

Fonte: Una
x

Estude na UNA pagando menos na mensalidade.

Simule seu financiamento estudantil e veja como pagar menos na UNA.

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter