Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta
Grupo Ânima apresenta o Enem na Mira, plataforma que auxilia estudantes na realização do exame Grupo Ânima apresenta o Enem na Mira, plataforma que auxilia estudantes na realização do exame

Grupo Ânima apresenta o Enem na Mira, plataforma que auxilia estudantes na realização do exame

Com a expertise das melhores instituições de ensino superior do país, novidade reúne diversos conteúdos acadêmicos aos candidatos.

No ar desde 21 de junho, a plataforma de conteúdos educacionais Enem na Mira, oferecida por 18 instituições de ensino superior da Ânima, o maior e mais inovador ecossistema de educação de qualidade do país, possui a contribuição de diversos profissionais renomados e um cronograma extenso de ações para promover a aprendizagem de forma dinâmica e eficiente. Além disso, conta com a parceria do cursinho Me Salva!, que desde 2012 já impactou a vida de mais de 20 milhões de pessoas em todo o Brasil.

Neste espaço, os estudantes em fase preparatória para o exame encontram dicas de estudos e conteúdos especialmente desenvolvidos para este momento de suas vidas, como e-books, lives, podcasts, games, concurso, aulões e simulado, assim como a distribuição de bolsas para o cursinho Me Salva!. Os conteúdos acadêmicos são propostos e revisados de forma colaborativa e os estudantes cadastrados na plataforma também terão acesso a condições comerciais especiais, em primeira mão, para ingressar em uma das instituições de ensino superior participantes.

No dia 17 de agosto os estudantes cadastrados puderam assistir uma live sobre um dos principais temas de interesse daqueles que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em novembro: Ciências da Natureza, que mescla conhecimentos em Biologia, Física e Química. A aula foi ministrada pelo professor Arthur Casa Nova, docente de Física e especialista no assunto. O educador ajudou os participantes a entenderem os tópicos necessários para a prova de Ciências da Natureza, com um conteúdo de suma importância que compõe a avaliação.

O que é o Enem na Mira?

O Enem na Mira é uma plataforma de ensino com materiais personalizados e, por se tratar de um ambiente vivo e dinâmico, assim como os estudantes, seguirá em constante crescimento, agrupando cada vez mais conhecimento relevante para a formação acadêmica de quem ingressar neste universo digital. Para aproveitar todas as atividades e os conteúdos oferecidos gratuitamente, basta acessar www.enemnamira.com.br e fazer o cadastro completo.

E para quem perdeu a inscrição do Enem e não fará a prova este ano, saiba que com o Pravaler você não precisa ter realizado o exame e pode contar com um financiamento estudantil que te ajuda no pagamento das mensalidades da sua graduação. Simule e conheça o Pravaler!

Fonte: Enem na Mira
Categoria: VestibularNoticias
x

Estude o que sempre sonhou com o financiamento estudantil.

Faça faculdade pagando menos por mês com o Pravaler.

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter