Plataforma usa nota do Enem para ajudar na busca por bolsas de estudo

Desenvolvida pela edtech Amigo Edu, Sisup faz combinação entre mensalidades, bolsas disponíveis e nota do Enem em solução digital

Plataforma usa nota do Enem para ajudar na busca por bolsas de estudoPlataforma usa nota do Enem para ajudar na busca por bolsas de estudo

Por PRASABER

Uma página desenvolvida pela edtech Amigo Edu pode facilitar a vida do estudante que quer usar a nota do Enem de 2021 para obter desconto na faculdade privada da sua escolha. A solução, chamada Sisup (Sistema de Seleção para Universidades Privadas), pode ser acessada neste link.

O objetivo é concentrar em uma plataforma todas as bolsas de estudo disponíveis com base na pontuação obtida no Enem. Após acessar o link e escolher o curso procurado, basta digitar a nota da prova para acessar todas as bolsas oferecidas pelas faculdades parceiras — a maioria com descontos.

“Antes, o estudante acabava perdendo tempo com a pesquisa dos melhores preços e condições para o ingresso no ensino superior, o Sisup vai otimizar essa busca trazendo a melhor oferta numa pesquisa online feita em segundos”, explica Beto Dantas, CEO do Amigo Edu.

“Com o Sisup, conseguimos agrupar tudo isso em um serviço rápido e eficiente para os alunos”, acrescenta.


Fonte: Veja

Compartilhar