Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta

Unesp divulga resultado do vestibular 2023

Ao todo, a Unesp deve realizar 10 chamadas no processo seletivo.

Foi divulgado hoje, 1º de fevereiro, o resultado do vestibular 2023 da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Confira: Resultado Unesp 2023.
Os aprovados na 1º chamada deverão se matricular entre às 10h de 02 de fevereiro às 18h de 07 de fevereiro. O procedimento será feito via preenchimento eletrônico de formulário online no sistema de matrícula da Unesp.
A segunda chamada será publicada no dia 09 de fevereiro, com matrículas online até às 18h do dia 13 do mesmo mês. A terceira chamada sairá no dia 14 de fevereiro, com matrículas até o dia 16 de fevereiro. Ao todo, o edital prevê a realização de 10 chamadas
Além da matrícula virtual, os candidatos deverão realizar a entrega presencial dos documentos em cada unidade que oferece o curso. Este procedimento será informado após análise e aprovação da documentação, via sistema de matrícula.
De acordo com o edital, todos os alunos matriculados deverão comparecer à seção de graduação da unidade em que está matriculado e confirmar a sua matrícula. A data, o horário e os procedimentos serão divulgados oportunamente pela Pró-reitoria de Graduação.

Vestibular Unesp 2023

O vestibular Unesp 2023 foi realizado em duas fases, em novembro e dezembro de 2022, com questões objetivas e discursivas.
A oferta foi de 7.680 vagas, sendo 3.826 para ampla concorrência e 3.854 para o Sistema de Reserva de Vagas para a Escola Básica Pública (SRVEBP).
Nesse último caso, as chances são destinadas a estudantes da rede pública e pretos, pardos e indígenas (PPI). Há vagas para cursos como Psicologia, Medicina, Direito e Engenharias.
Para mais informações, acesse o Manual do Candidato ou o site da Unesp.

Fonte: Brasil Escola UOL
Categoria: VestibularNoticias
x

Estude o que sempre sonhou com o financiamento estudantil.

Faça faculdade pagando menos por mês com o Pravaler.

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter