Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta
Urcamp lança vestibular permanente para ingresso em 2023 Urcamp lança vestibular permanente para ingresso em 2023

Urcamp lança vestibular permanente para ingresso em 2023

Estão abertas as inscrições para o vestibular que te leva ao ensino superior em 2023!

Desde 14 de outubro, as inscrições para o vestibular 2023 da Urcamp estão abertas. Assim como nas edições anteriores, o processo seletivo é realizado de forma virtual desde a inscrição até a efetivação da matrícula. Caso o candidato tenha realizado o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), a partir de 2010, pode optar por ingressar com a nota de redação e é dispensado de realizar a prova da Urcamp.

Com o slogan “Ative o volume máximo do seu conhecimento”, a Urcamp traz a oportunidade de escolher uma profissão em um dos quatro campi da instituição – já que todos os cursos de graduação presencial são ofertados em todas as unidades: Bagé, Alegrete, Santana do Livramento e São Gabriel. Os interessados já podem fazer a inscrição no site da universidade.

O vestibular online funciona da seguinte forma: ao acessar o site de inscrição, o candidato deve preencher seu nome completo, e-mail, telefone e CPF. Caso não queira realizar a prova de redação, basta clicar na opção de usar a nota do Enem. Após concluída todas as etapas de informações e inscrição, receberá o link em seu endereço de e-mail informado, que fica disponível por sete dias, para realização da prova. Em caso de dúvidas quanto ao processo seletivo, pode acessar o Manual do Candidato ou entrar em contato com a Central de Atendimento no WhatsApp 5332428244, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, sem intervalo.

Incentivos

A Urcamp, que é uma Instituição Comunitária de Ensino Superior, conta com dois programas do governo federal em sua lista de incentivos: O Prouni (Programa Universidade para Todos), com bolsas integrais; e o Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), cujo percentual a ser financiado varia de acordo com a renda do candidato. Para ambos, é necessário que o inscrito tenha realizado o Enem. No caso do Prouni, é válida a última edição; para o Fies, podem concorrer todos aqueles que prestaram o exame a partir de 2010.

Para quem deseja financiar seu curso e não se enquadra nos requisitos do Fies, a Urcamp também oferece o crédito estudantil do Banrisul e o financiamento do Pravaler. Para saber sobre os incentivos, a Central de Atendimento tem canal específico no WhatsApp.

Prv_novos_ctas_veteranos_1
Prv_novos_ctas_veteranos_1
Fonte: Site da Urcamp
Categoria: VestibularNoticias
x

Estude o que sempre sonhou com o financiamento estudantil.

Faça faculdade pagando menos por mês com o Pravaler.

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter