

Estudantes têm “meia-entrada” para comprar na Anacapri, Green People e Scarf.Me e mais 13 marcas
Veja quais empresas estão aderindo ao #PRAESTUDANTE; Iniciativa traz descontos para jovens que tiveram renda afetada pela crise
São Paulo, 2 de julho de 2020 – Nas redes sociais, estudantes de todo Brasil acompanham diversas empresas que estão se unindo ao PRAVALER no movimento #PRAESTUDANTE. Ao longo da semana, a iniciativa ganhou ainda mais força e hoje conta com o apoio de 16 marcas. Entre elas Anacapri, Bem Mais Seguro, Colgate Palmolive, Papelaria Real, Educaz, Nerd Smart Living e Scarf.Me, além de Burguer King, Continental, Descomplica, Faber-Castell, Kanui e Saraiva.
Os estudantes podem incentivar as empresas que ainda não aderiram ao movimento utilizando hashtag #PRAESTUDANTE nas mídias sociais. As parcerias estão sendo divulgadas no perfil @PRAESTUDANTE no Instagram, bem como todas as informações detalhadas das promoções.
Em meio à pandemia, em um momento em que o orçamento está reduzido, o movimento foi criado para oferecer opções de consumo através de descontos e promoções exclusivas, sem que os alunos tenham que comprometer os recursos destinados aos estudos.
“A proposta do #PRAESTUDANTE é disponibilizar uma variedade de descontos interessantes para os alunos. Estamos orgulhosos em ter todas essas marcas como parceiras nesse movimento. Isso demonstra o compromisso de todos com o futuro dos jovens e com a educação!”, diz Fabio Castro, Head de Marketing do PRAVALER. Na semana do lançamento, o movimento já conquistou engajamento de marcas como Burger King, Continental, Freecô e Saraiva.
Em dois dias de lançamento, o movimento alcançou números expressivos. Na internet, mais de 3 milhões de pessoas foram alcançadas, além de mais de 400 menções na hashtag #praestudante. No Twitter, não foi diferente: o movimento alcançou a marca de 1,7 milhões de impressões, mais de 133 mil engajamentos, 1.400 retweets e 650 cliques na hashtag.
Além das marcas, celebridades como Adriana Biroli, Fernanda Souza, Juliano Cazaré e Roberta Rodrigues aderiram ao movimento. Nas redes, o Instituto Ayrton Senna, que atua na educação, também deu apoio a #PRAESTUDANTE.
Descontos já disponíveis:
- Burger King: 5 super ofertas por 1 mês ilimitado ao adquirir cupom do hotsite: https://cupons.burgerkingmkt.com/pra-estudante
- Continental: 10% de desconto em todo site e cupons de até R$500.
- Descomplica: cupom exclusivo no valor de 12x de R$ 14,90 ilimitado por duas semanas
- Faber-Castell: descontos em toda a loja online, em boleto e em qualquer curso ou combo.
- FreeCô: cupom de 20% de desconto em todo site.
- Kanui: 30% de desconto ilimitados em produtos selecionados no hotsite: https://www.kanui.com.br/praestudante/
- Saraiva: 20% de desconto com o cupom PRAESTUDANTE20 válido para toda a categoria de livros, exceto: didáticos, cursos e idiomas, dicionários e mega saldão.
- AnaCapri: cupom de desconto de R$40 em compras no site.
- GreenPeople: cupom de 15% de desconto em todos os produtos, exceto para kits e assinaturas.
- Papelaria Real: 10% de desconto em todo o site com o cupom PRAESTUDANTE10 até o dia 31/07.
- Bem Mais Seguro: cupom de 10% de desconto para seguros de celular.
Neste artigo você vai encontrar:
Informações imprensa PRAVALER:
JeffreyGroup
Daniela Garcia
(11) 95665-3535 – [email protected]
Informações imprensa CL:
Tulom Comunicação
Gislaine Oliveira
(11) 97171-8840 – [email protected]
Sobre o PRAVALER
O PRAVALER é a principal fintech de soluções financeiras para Educação do Brasil. A companhia foi a primeira desse segmento fundada no País e está entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG. O processo para contratação de seus serviços é zero burocrático e 100% online. A empresa atua no mercado há 19 anos e tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú. Em 2020, a fintech foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de 250 milhões e mais de 300 colaboradores que fazem a diferença todos os dias, o propósito do PRAVALER é ampliar o acesso à educação, com a missão de beneficiar um milhão de alunos até 2025, transformando suas vidas e de suas famílias
Texto escrito por: PRAVALER