Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta
Pelo 10° ano consecutivo a Unicarioca é eleita o melhor Centro Universitário do Rio de Janeiro Pelo 10° ano consecutivo a Unicarioca é eleita o melhor Centro Universitário do Rio de Janeiro

Pelo 10° ano consecutivo a Unicarioca é eleita o melhor Centro Universitário do Rio de Janeiro

Segundo a avaliação do MEC, a Unicarioca é eleita o melhor Centro Universitário do Rio de Janeiro pelo décimo ano consecutivo. Além disso, 92% dos alunos egressos indicam a Unicarioca para estudar.

A Unicarioca foi novamente reconhecida como o melhor Centro Universitário do Rio de Janeiro, de acordo com a avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC). Esta é a décima vez consecutiva que a instituição recebe esse prestigioso título, demonstrando seu compromisso contínuo com a excelência acadêmica e a qualidade do ensino.

O reconhecimento do MEC destaca não apenas o padrão excepcional de ensino oferecido pela Unicarioca, mas também sua dedicação em proporcionar uma experiência educacional enriquecedora e transformadora para seus alunos. Com uma abordagem inovadora e focada no desenvolvimento integral dos estudantes, a Unicarioca tem se destacado como uma referência no cenário educacional carioca, preparando profissionais capacitados e comprometidos com a excelência em suas áreas de atuação.

Veja tambémSaiba as diferenças entre Universidade, Faculdade e Centro Universitário.

Além do reconhecimento pelo MEC, uma pesquisa recente revelou que impressionantes 92% dos alunos egressos indicam a instituição como sua escolha preferida para estudar. Esse alto índice de recomendação reflete não apenas a qualidade do ensino oferecido pela Unicarioca, mas também o impacto positivo que a instituição tem na vida acadêmica e profissional de seus alunos.

Para esses egressos, a Unicarioca representa mais do que apenas uma instituição de ensino superior; é um lugar onde encontraram apoio, oportunidades de crescimento e preparação para os desafios do mercado de trabalho. A alta taxa de recomendação demonstra a confiança dos alunos na Unicarioca e reforça seu compromisso em continuar oferecendo uma educação de excelência que faça a diferença na vida de seus estudantes.

Prv_novos_ctas_veteranos_1

Fonte: Unicarioca
x

Estude na Unicarioca pagando bem menos na mensalidade.

Simule seu financiamento estudantil e veja como sua mensalidade na Unicarioca pode reduzir.

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter