Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta
UVA Tijuca: Veiga de Almeida se torna destaque na região UVA Tijuca: Veiga de Almeida se torna destaque na região

UVA Tijuca: Veiga de Almeida se torna destaque na região

A UVA Tijuca tem o que há de melhor em educação! Professores altamente qualificados, infraestrutura moderna e metodologias inovadoras possibilitam um ambiente de aprendizado estimulante e enriquecedor.

A Universidade Veiga de Almeida (UVA) é uma das mais renomadas instituições de ensino superior do Rio de Janeiro e desempenha um papel fundamental na região da Tijuca. Com uma história que remonta a mais de 50 anos, a UVA tem se destacado pela excelência acadêmica, infraestrutura moderna e compromisso com a formação integral dos seus alunos.

Localizada em um dos bairros mais tradicionais e vibrantes do Rio de Janeiro, a UVA tem uma presença marcante na região da Tijuca, contribuindo significativamente para o desenvolvimento econômico, cultural e social da área. Com campus bem estruturados e equipados, a instituição oferece uma ampla oferta de cursos de graduação, pós-graduação e extensão, abrangendo diversas áreas do conhecimento.

A relevância da Universidade Veiga de Almeida na região da Tijuca vai além da sua oferta educacional. A instituição também promove uma série de atividades e eventos voltados para a comunidade local, como palestras, seminários, workshops e projetos de extensão, que contribuem para o enriquecimento cultural e o desenvolvimento social da região.

Além disso, a UVA Tijuca mantém parcerias com empresas e instituições locais, oferecendo oportunidades de estágio, emprego e networking para seus alunos, e contribuindo para a inserção profissional e o crescimento pessoal dos mesmos.

Prv_novos_ctas_veteranos_1

Fonte: Pravaler
x

Estude na UVA pagando bem menos na mensalidade.

Simule seu financiamento estudantil e veja como sua mensalidade na UVA pode reduzir.

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter