Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta
UNIESP abre temporadas de matrículas com ofertas de até 50% e anuncia novos cursos UNIESP abre temporadas de matrículas com ofertas de até 50% e anuncia novos cursos

UNIESP abre temporadas de matrículas com ofertas de até 50% e anuncia novos cursos

O Centro Universitário UNIESP está com oferta exclusiva para novas matrículas no semestre 2023.1 por meio do vestibular tradicional ou pelo vestibular online.

O Centro Universitário UNIESPchegando aos 25 anos em solo paraibano, está com oferta exclusiva para novas matrículas no semestre 2023.1, que está condicionada a aprovação no vestibular tradicional ou pelo vestibular online, que está acontecendo – é só se inscrever no site e fazer as provas. O UNIESP está concedendo desconto de até 50% durante todo o curso a depender da forma de ingresso escolhida, e além disso o aluno terá matrícula grátis.

As matrículas de acordo com o calendário acadêmico, serão renovadas de 2 à 31 deste mês de janeiro.  As aulas começam dia 13 de fevereiro para os veteranos e 23 de fevereiro, para os ingressantes.

Neste artigo você vai encontrar:

Vestibular UNIESP

São diversas as formas de ingresso para novos alunos do UNIESP – o candidato interessado pode realizar o vestibular online que está acontecendo ou também utilizar a sua nota do Enem, além disso, o UNIESP também recebe candidatos graduados e transferidos de outras instituições.

Os alunos que fizeram Enem podem ingressar utilizando a sua nota obtida no exame. E ao utilizar essa modalidade de ingresso, o aluno não precisa realizar o vestibular, e, pode financiar o curso sem juros utilizando o Pravaler.

No UNIESP, o aluno pode fazer o vestibular online a qualquer momento e sem precisar sair de casa. O aluno graduado e os que vem através de transferência dispensam a realização do vestibular.

De acordo com a pró-reitora, professora Iany Barros, os alunos de outras instituições podem ser transferidos nesse período que antecede o ano letivo, que começa em fevereiro. “Sim, recebemos sempre, novatos e de outras instituições com a mesma intensidade para oferecer o que temos de melhor A transferência é um processo muito ativo, recebemos de vários cursos. O pedido de aproveitamento de disciplina(s) para o semestre 2023.1 vai de 2 de janeiro a 17 de março, essa ação é essencial para os alunos em processo de transferência”, revela Iany Barros.
Outra informação superimportante, lembra a diretora acadêmica Iany Barros, é que para esse público está sendo concedido 50% de desconto e matrícula grátis para os ingressantes transferidos, “mas essa condição é por tempo limitado, portanto é preciso que os interessados nos procurem através dos canais de atendimento o mais rápido possível”.
As matrículas de acordo com o calendário acadêmico, serão renovadas de 2 à 31 deste mês de janeiro.  As aulas começam dia 13 de fevereiro para os veteranos e 23 de fevereiro, para os ingressantes.

Novos Cursos do UNIESP

A novidade para 2023.1 é que o UNIESP lança novos cursos presenciais e digitais. As novidades presenciais são: Biomedicina, Design Gráfico e Design de Mobiliário. No ensino Digital são: Administração, Ciências Contábeis e Gestão Financeira. “Com a entrada destes novos cursos contamos com 25 cursos presenciais e 18 cursos no ensino digital”, pontua Iany Barros.
O UNIESP vem ampliando suas ofertas mantendo a sua qualidade e infraestrutura que é referência da melhor instituição de ensino privado da Paraíba.

Fonte: Mais PB
Categoria: VestibularNoticias
Tags:
x

Estude o que sempre sonhou com o financiamento estudantil.

Faça faculdade pagando menos por mês com o Pravaler.

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter