Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta
UNINTER EAD: flexibilidade para estudar onde e quando quiser UNINTER EAD: flexibilidade para estudar onde e quando quiser

UNINTER EAD: flexibilidade para estudar onde e quando quiser

Faculdade oferece ensino a distância com nota máxima no MEC.

Estudantes que buscam por ensino superior de qualidade e que precisam de flexibilidade para encaixar as aulas na rotina podem contar com o EAD da UNINTER. A faculdade tem apostado em tecnologia de ponta para proporcionar aos alunos uma ótima experiência de ensino a distância.

A UNINTER seja no ensino presencial, semipresencial ou no EAD se preocupa com a qualidade e a infraestrutura para que o aluno tenha a melhor experiência possível no seu ensino superior. São mais de 1.600 colaboradores trabalhando a serviço de mais de 500 mil alunos ativos e 69 cursos com a nota máxima no MEC.

Para aqueles que pensam em ingressar no ensino a distância, a UNINTER oferece um espaço com toda a estrutura que os alunos possam precisar, porque além do ambiente virtual de ensino, a faculdade conta com polos EAD espalhados por todo o Brasil, são locais credenciados pelo MEC para dar suporte aos estudantes. Nesses polos, o aluno pode realizar atividades pedagógicas ou resolver questões administrativas.

CTA estude nas maiores universidades do país pagando menos

Desenvolvimento da carreira

Alunos do EAD da UNINTER também contam com diversas ferramentas que vão contribuir com o processo de aprendizagem e ajudarão o estudante a construir uma carreira de sucesso. Porque além do ensino superior, um profissional qualificado também precisa desenvolver outras habilidades e a UNINTER vai ajudar os estudantes nesse processo.

A faculdade disponibiliza um grande acervo na biblioteca digital e licença do office 365 para todos os alunos, bem como laboratórios didáticos disponíveis nos polos EAD.

Além disso, os estudantes também contarão com curso de inglês grátis e o Univirtus, um ambiente virtual de aprendizagem com videoaulas, suporte e vários materiais complementares que podem ser acessados via notebook, tablet e celulares smartphones.

A UNINTER é uma das mais de 500 instituições de ensino parceiras do Pravaler e se você quer começar a estudar no EAD de uma das maiores faculdades do Brasil, faça já uma simulação do seu financiamento estudantil!

Prv_novos_ctas_veteranos_1

Fonte: UNINTER
x

Faça o curso que sempre sonhou no EAD da UNINTER pagando menos por mês.

Aproveite todos os benefícios do financiamento estudantil do Pravaler.

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter