Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta
Dia do Estagiário: data é comemorada dia 18 de agosto Dia do Estagiário: data é comemorada dia 18 de agosto

Dia do Estagiário: data é comemorada dia 18 de agosto

Comemore o dia do estagiário com a gente! O Pravaler te ajuda a pagar sua mensalidade e ainda iniciar sua carreira profissional. Entrevista de emprego é Pravaler!

O dia do estagiário é comemorado no dia 18 de agosto e celebra o papel fundamental e inspirador dos jovens que ingressam no mundo profissional em busca de aprendizado, crescimento e novas oportunidades. No ambiente corporativo, os estagiários desempenham um papel significativo nas empresas ao trazerem novas ideias, perspectivas frescas e entusiasmo contagioso para as equipes de trabalho.

O estágio é uma etapa importante na trajetória profissional de muitos jovens, pois possibilita a vivência em diferentes rotinas e desafios do mercado de trabalho. Além disso, os estagiários trazem consigo novas perspectivas, entusiasmo e motivação, enriquecendo o ambiente de trabalho e contribuindo para a inovação e criatividade das equipes.

Veja também: Saiba tudo sobre a Lei do Estágio e os direitos dos estagiários.

A cada ano, essa data é uma oportunidade para reconhecer a importância dos jovens no mercado de trabalho e do papel dos estagiários no desenvolvimento das organizações e destacar a dedicação e esforço desses talentosos futuros profissionais. Nesta ocasião especial, celebre com o Pravaler e participe da nossa dinâmica!

Em Agosto, o Pravaler estará presente em diversas universidades espalhadas pelo Brasil para presentear os estudantes que responderem a seguinte questão: “Uma pergunta que está sempre nas entrevistas de emprego é…”. A resposta mais criativa ganha prêmios exclusivos! Você não vai ficar de fora, né?

Fonte: Pravaler
x

Estude o que sempre sonhou com o financiamento estudantil.

Faça faculdade pagando menos por mês com o Pravaler.

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter