Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta
Saiba quais são os melhores cursos da São Judas Saiba quais são os melhores cursos da São Judas

Saiba quais são os melhores cursos da São Judas

Presente no mercado de ensino desde 1971, a Universidade São Judas Tadeu tem o reconhecimento do Ministério da Educação na avaliação de suas opções de graduação, assim como em outras modalidades de ensino.

A instituição de ensino superior privada é comprometida com proporcionar uma experiência acadêmica de qualidade para seus alunos. Essa característica está refletida em seus principais cursos oferecidos nos polos e unidades da São Judas. Conheça alguns deles a seguir e veja essas informações para escolher a sua futura profissão!

Principais cursos da São Judas

A Universidade São Judas Tadeu conta com mais de dez unidades espalhadas pela região Sudeste do país a fim de garantir o suporte ideal para os seus cursos de graduação ou de pós-graduação, sendo eles presenciais ou na modalidade de ensino a distância. Vamos conhecer alguns fatores que definem esses cursos? Olha só!

Cursos de graduação

Os cursos de graduação são aqueles que definem o começo da carreira de qualquer estudante por se referir à formação inicial no ensino superior. Na Universidade São Judas Tadeu eles são divididos nas seguintes áreas de conhecimento e habilidades, com exemplos de suas respectivas carreiras:

Quantas opções de cursos de graduação na São Judas, não é mesmo? Se você já sabe qual delas te interessa mais, corra para garantir o seu financiamento estudantil com a gente e estude pagando menos todo mês!

CTA Ja Escolheu O Curso Agora Escolha Pravaler

Cursos de pós-graduação

Para aqueles que já estão na etapa de escolher um dos cursos de pós-graduação ou de especialização para se aprofundar profissionalmente, na São Judas também tem. São variadas alternativas de continuação dos seus estudos com duração de seis a doze meses.

Cursos de especialização e MBA

Ter um curso de pós-graduação no currículo é um fator capaz de fazer a diferença ao ser chamado para uma oportunidade de emprego com mais reconhecimento e melhor remuneração. Afinal, indica que você é um profissional que continuou indo atrás de se aprofundar no assunto tratado na carreira e quer se manter atualizado em relação ao mercado de trabalho.

Seja uma especialização ou um MBA, esse outro nível de formação no ensino superior também faz parte das modalidades disponibilizadas nas unidades da USJT, como é o caso do curso em Gestão Estratégica em Negócios e Gestão Estratégia de Projetos, entre outros diversos.

Mestrado e doutorado

As opções de Mestrado ou Doutorado da Universidade São Judas Tadeu são tão completas quanto os cursos de graduação e de pós-graduação. Entre aqueles que se destacam estão possibilidades, como Mestrado e Doutorado em Educação Física, Mestrado em Ciências do Envelhecimento e Mestrado em Engenharia Civil.

Cursos livres

E que tal estudar sem ser por longo prazo? Os cursos livres da São Judas são vinculados à plataforma One Learning, a qual torna possível o acesso ao ensino em qualquer lugar e para todos. Para você escolher o que irá estudar, há 10 áreas de conhecimento e assuntos com tempo de duração para todas as necessidades.

Quanto é a mensalidade da São Judas?

Visto que é uma faculdade privada, na Universidade São Judas Tadeu é preciso pagar uma mensalidade ao longo do curso de graduação, ou nas demais modalidades. Nesta instituição de ensino superior, os valores mensais variam de R$ 100 a mais de R$ 2.000 dependendo de qual é a formação escolhida.

Como estudar na São Judas pagando menos?

Pagar a mensalidade da São Judas não combina com os seus planos futuros nem com o seu orçamento mensal? Existem soluções para isso! Estamos falando de maneiras que te ajudam a reduzir os custos do curso que você escolher nesta universidade: as bolsas de estudo e o financiamento estudantil.

Bolsa de estudos

A bolsa de estudo faz parte dos programas de ingresso na São Judas e há uma política específica para a distribuição desse benefício, a qual está disponível como um edital no site da instituição.

Mas, você também pode optar por participar do Prouni, um programa do Governo Federal que concede bolsas integrais e parciais para estudantes que conseguirem ser selecionados de acordo com os critérios do projeto.

Financiamento estudantil

Estudar na São Judas pagando menos é possível também com o financiamento estudantil, o qual é ofertado pelo Ministério da Educação ou por empresas privadas. Esse formato de crédito ou empréstimo voltado para o público universitário é ideal para diminuir os valores das parcelas das mensalidades.

Um exemplo é o Fies: um projeto público e governamental que concede financiamento estudantil para jovens estudantes de baixa renda e com a possibilidade de começarem a pagar depois de concluírem a sua formação na graduação. Por causa dessa e outras vantagens, a concorrência pelas vagas limitadas disponíveis é bastante alta.

Além disso, existem regras a serem cumpridas para selecionar os candidatos a cada semestre, como ter participado do Enem e alcançado boas notas.

Por outro lado, tem o Pravaler: somos uma empresa privada de financiamento estudantil. A gente permite que você entre na Universidade São Judas para cursar a graduação dos seus sonhos sem precisar de nota do Enem e com diferenciais que você só encontra aqui.

Veja também: Pravaler ou Fies – afinal qual a melhor opção?

Com o Pravaler, você pode contratar a melhor solução de crédito para pagar a faculdade em qualquer época do ano, sem precisar comprovar renda e com a facilidade que você merece nesse processo. É tudo 100% online e em poucas etapas! Não espere mais! Comece a estudar na São Judas, faculdade parceira do Pravaler, com o nosso financiamento estudantil. Faça sua simulação!

CTA simule seu financiamento e veja quanto irá pagar na mensalidade

Texto escrito por: PRASABER
x

Estude na São Judas pagando bem menos na mensalidade.

Simule o seu financiamento estudantil e veja como sua mensalidade na São Judas pode reduzir.

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter