Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta
Saiba quais são os melhores cursos da UniCuritiba Saiba quais são os melhores cursos da UniCuritiba

Saiba quais são os melhores cursos da UniCuritiba

Referência entre as instituições de ensino superior do Paraná, a UniCuritiba proporciona uma experiência acadêmica inovadora, com o máximo de qualidade na educação e na infraestrutura, e cursos que são nota máxima no MEC.

Se isso ainda não te convenceu a estudar em um período o mais breve possível neste centro universitário, o qual fica localizado na região central de Curitiba, conhecer em detalhes sobre as alternativas de graduação e dos demais cursos oferecidos, poderá ajudar você a tomar essa decisão. Quer saber mais? Continue a leitura!

Principais cursos da UniCuritiba

O ensino de qualidade é levado a sério pelo Centro Universitário Curitiba, já que são mais de 70 anos de tradição com atualizações frequentes para se manter alinhado com o que o mercado de trabalho exige dos nossos profissionais das mais variadas áreas de atuação.

Entre as características de destaque que refletem a cultura proposta pela UniCuritiba estão a paixão pela educação e a responsabilidade social e ambiental, o corpo docente composto por mestres e doutores, a infraestrutura com mais de 80 laboratórios e salas especiais, e muito mais.

Com estes fatores, a jornada acadêmica se torna ainda mais completa e propícia para você, estudante, chegar longe com os seus objetivos profissionais. Se você está buscando saber quais os cursos da UniCuritiba, confira a seguir.

Cursos de graduação

Antes de nos aprofundarmos nos cursos, você sabe qual a nota da UniCuritiba no MEC? Os cursos de graduação da Unicuritiba são avaliados com nota máxima no Ministério da Educação, isto é, alcançaram as 5 estrelas devido ao alto padrão de excelência do ensino aplicado em sala de aula, seja nas atividades práticas ou nos conteúdos teóricos das disciplinas.

As alternativas de graduação que estão disponíveis no Centro Universitário Curitiba são de carreiras bastante procuradas no mercado de trabalho, as quais têm áreas de atuação e oportunidades de emprego aquecidas, como é o caso de Direito. São as opções de formação no ensino superior que apresentamos abaixo:

Com aulas presenciais, os cursos de graduação listados acima podem ser realizados no período da manhã ou da noite. Além disso, são tecnólogos ou bacharelados de acordo com qual for a sua escolha de graduação.

Após se inscrever em uma destas opções, saiba que você pode contar com o crédito universitário do Pravaler para ter parcelas que cabem no seu bolso durante todos os semestres. Confira!

CTA Ja Escolheu O Curso Agora Escolha Pravaler

Cursos de pós-graduação

Para continuar com os seus aprendizados, os cursos de pós-graduação da UniCuritiba são bastante indicados. Assim como na graduação, nesta outra modalidade de ensino superior a metodologia utilizada é qualificada, e as aulas são ministradas por professores capacitados que instigam o ensino com a utilização de problemas reais a serem solucionados.

Entre os cursos de pós-graduação, há categorias que têm certas particularidades. São elas: a especialização e o MBA, o mestrado e o doutorado.

Cursos de especialização e MBA

Os cursos de especialização e de MBA da UniCuritiba proporcionam aulas dinâmicas, visto que têm como foco o desenvolvimento voltado para o mercado de trabalho na área de atuação em que você está inserido. Dessa forma, o intuito é ampliar o seu repertório de conhecimentos para se tornar um especialista na carreira.

Alguns exemplos dos cursos ofertados são: MBA em Controladoria e Finanças Corporativas, MBA em Gestão Estratégica de Negócios e MBA em Gestão Estratégica de Projetos. Sendo um diferencial em relação aos demais cursos de pós-graduação, essas possibilidades podem ser concluídas em apenas 6 meses.

Mestrado e Doutorado

Para se dedicar em pesquisas ou projetos acadêmicos, o mais recomendado são as opções de mestrado e de doutorado da Unicuritiba. Atualmente, segundo o site oficial da instituição, você pode se inscrever no Mestrado e Doutorado em Direito Empresarial e Cidadania.

Cursos Livres

Outra categoria de cursos da UniCuritiba são os cursos livres. Eles têm uma duração mais curta em relação aos de graduação e de pós-graduação, de forma que seja possível concluí-los com mais rapidez e com um conteúdo mais direcionado ao que você deseja aprender. Ademais, são mais acessíveis.

Quanto é a mensalidade da UniCuritiba?

Ao pagar a mensalidade dos cursos da UniCuritiba, você estará investindo no seu futuro profissional. Para isso, é necessário pagar valores mensais que vão de R$ 1.000 a por volta de R$ 3.000, dependendo de qual a graduação que você escolher.

Como estudar na UniCuritiba pagando menos?

Se os valores das mensalidades da UniCuritiba preocuparam você, as formas de estudar neste centro universitário pagando menos são ideais para ajudar a realizar o seu sonho de realizar uma graduação renomada sem se apertar financeiramente.

Bolsa de estudos

Sendo uma das principais maneiras que auxiliam os estudantes, a bolsa de estudos agrega um desconto para a sua mensalidade. Na UniCuritiba esse benefício é oferecido a depender de qual é o seu desempenho nas formas de ingresso, como no vestibular ou na matrícula com nota do Enem.

Você também pode ter uma bolsa de estudos ao participar da seleção do Prouni, um programa do Governo Federal que concede descontos parciais ou integrais nas mensalidades das faculdades particulares. Mas, são vagas limitadas e as quais exigem um conjunto de requisitos a serem cumpridos.

Financiamento estudantil

Um formato de empréstimo próprio para estudantes, o financiamento estudantil é um contrato que você faz com a instituição que você escolher para ter esse auxílio financeiro, de forma que possa pagar as parcelas com certos diferenciais, como por um maior período de tempo ou com taxas menores.

Existem empresas privadas que disponibilizam o financiamento estudantil, como o Pravaler, e há o Fies, que é um programa governamental com vagas limitadas e bastante concorrido.

Com a gente, você encontra a oferta para estudar pagando menos na UniCuritiba ao fazer a simulação 100% online em nosso site e dar sequência ao processo de contratação. As vagas do Pravaler são ilimitadas e você pode contratar em qualquer época do ano.

Veja também: Pravaler ou Fies – afinal qual a melhor opção?

Vem ser mais um beneficiado do Pravaler! Faça a sua simulação e estude em um dos cursos da UniCuritiba pagando a menor parcela possível todos os meses.

CTA simule seu financiamento e veja quanto irá pagar na mensalidade

Texto escrito por: Prasaber
x

Estude na UniCuritiba com mensalidade reduzida.

Simule seu financiamento estudantil e veja como pagar menos na UniCuritiba.

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter