Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta
Saiba quais são os melhores cursos da Multivix Saiba quais são os melhores cursos da Multivix

Saiba quais são os melhores cursos da Multivix

Você sabe quais são os principais cursos da Multivix? Essa faculdade do Espírito Santo tem mais de 30 opções de áreas de estudo e formação em seu catálogo, passando por graduação, pós-graduação e até cursos livres.

A Multivix está há mais de 18 anos no mercado capixaba oferecendo um ensino de qualidade, seja ele presencial ou na modalidade de ensino a distância. Vamos descobrir quais cursos eles têm para você? Com certeza a carreira do seu interesse está entre as diversas possibilidades!

Quais são os cursos que a Multivix oferece?

Estudar no ensino superior é o momento ideal para começar uma carreira próspera na profissão escolhida. É nesta etapa da jornada acadêmica em que entram os cursos de graduação e os de pós-graduação, os quais irão formar a bagagem de conhecimentos e habilidades indispensáveis para o mercado de trabalho da área em questão.

Na faculdade Multivix os cursos disponibilizados para os estudantes da instituição são os mais conceituados de Humanas, de Exatas, da área da Saúde e de Agrárias. Com mais de 460 docentes preparados para lecionar, a qualidade dos cursos é reconhecida pelo MEC com uma média de quatro estrelas na avaliação do Ministério da Educação.

Cursos de graduação

Os cursos de graduação desta reconhecida instituição de ensino superior privada da região sudeste estão disponíveis em formato presencial, no qual o aluno estuda em um dos mais de oito campus da faculdade, ou como ensino a distância, oferecendo as vantagens de comodidade que esse modelo proporciona.

Graduação presencial

Entre os cursos de graduação presencial estão os seguintes:

Ao escolher uma dessas carreiras, o estudante poderá optar por se matricular nos campus localizados em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. E aí, qual é o polo da instituição que é mais próximo de você?

Graduação a distância

Se você prefere as facilidades e recursos digitais dos cursos de graduação a distância, fique por dentro de quais são as possibilidades disponíveis atualmente na faculdade Multivix:

Os cursos de ensino superior EAD da Multivix podem ser bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, tendo modalidades para todas as preferências. Além disso, o diploma emitido ao final do curso é o mesmo do ensino presencial, o material didático é gratuito e fica disponibilizado para download, e a qualidade de ensino é reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação).

CTA Ja Escolheu O Curso Agora Escolha Pravaler

Cursos de pós-graduação

Ensino para quem quer continuar estudando e busca por uma especialização? Tem também! Conheça abaixo quais são os principais e os mais procurados cursos de pós-graduação desta instituição de ensino superior. Eles englobam a área de gestão e negócios, a saúde, o agronegócio, educação e demais mercados de trabalho:

  • AEE – Atendimento Educacional Especializado e Educação Inclusiva
  • Análise Clínica e Toxicológicas
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Tecnologia Python
  • Biotecnologia
  • Cloud Computing
  • Desenvolvimento de Jogos Digitais
  • Direito Administrativo
  • Direito Penal e Processo Penal
  • EJA – Educação de Jovens e Adultos
  • Empreendedorismo e Transformação Social
  • Enfermagem em Pediatria
  • Gerenciamento e Segurança de Redes
  • Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica
  • História da Arte
  • MBA em Contabilidade e Finanças Empresariais
  • MBA em Gerenciamento de Projetos

A pós-graduação da faculdade Multivix é 100% online e o conteúdo permanece disponível para o aluno estudar de onde e quando for possível. Em questão de duração dos cursos, eles podem ser feitos no prazo de 6 a 18 meses, o que varia segundo a preferência do estudante.

Cursos livres

Os cursos livres, os quais também são conhecidos como cursos de curta duração, têm uma carga horária de 80 horas e são totalmente online. Com eles, os estudantes ou os profissionais já formados conseguem complementar os seus currículos com novas competências solicitadas pelo mercado. Veja algumas das áreas de aprendizagem:

  • Cloud Computing
  • Criação de páginas web com HTML5
  • Fotografia: aspectos simbólicos, editoriais e publicitária
  • Metodologias Ativas na Educação
  • Panificação: Intolerantes, Artesanal e Industrial
  • Usabilidade e experiência do usuário

Quanto custam as mensalidades dos cursos da Multivix?

As mensalidades de uma instituição de ensino superior privada completam como a Multivix costumam variar de acordo com a modalidade de ensino (presencial ou a distância), com o nível do curso (graduação, pós-graduação ou curta duração), e a área de interesse. Dessa forma, não há como indicar os valores exatos das mensalidades desta faculdade, principalmente por eles oscilarem para mais ou para menos a cada semestre, mas saiba que, atualmente, começam em aproximadamente R$ 70 e podem chegar a R$ 800. Confira o site da universidade e fique por dentro dos valores!

Como funciona o processo seletivo da Multivix?

Gostou desta instituição? Então, saiba que o vestibular da Multivix pode ser realizado em dois formatos: presencial ou a distância. Com exceção do curso de Medicina, a inscrição é gratuita e é feita diretamente pelo site da faculdade.

Em seguida, o processo seletivo é formado por questões objetivas que envolvem as principais áreas de conhecimento e conteúdos vistos durante o ensino médio, e que valem um ponto cada. Também há uma redação a ser criada, a qual segue o modelo de prosa e dissertativa-argumentativa do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Para pagar menos nas mensalidades de graduação ou pós-graduação da Multivix, contrate o financiamento estudantil do Pravaler, o maior financiamento estudantil privado do Brasil. Não tem vagas limitadas como em outros programas de crédito, você pode contratar em qualquer época do ano, o processo de contratação é 100% virtual e as parcelas não se acumulam. Uma ótima opção para calouros e veteranos.

Agora que você já sabe mais sobre os cursos da Multivix, aproveite para fazer a simulação de quanto você vai pagar todos os meses. Não adie mais os seus estudos e venha com a gente!

Prv_novos_ctas_veteranos_1

Texto escrito por: PRAVALER
x

Estude na Multivix pagando menos por mês.

Aproveite as vantagens do financiamento estudantil e faça o curso que você sempre sonhou.

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter