Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta
Saiba quais são os melhores cursos da Anhembi Morumbi Saiba quais são os melhores cursos da Anhembi Morumbi

Saiba quais são os melhores cursos da Anhembi Morumbi

A Faculdade Anhembi Morumbi oferece mais de 150 cursos em todas as áreas do saber, bem como, ciências humanas, exatas e biológicas para formações de graduação, pós-graduação, MBA, mestrado e doutorado.

São mais de 50 anos fazendo história no setor acadêmico, com métodos de ensino inovadores, infraestrutura de ponta e um corpo docente totalmente qualificado. A Anhembi Morumbi possui 6 campi na capital paulista e dois no interior de São Paulo, além dos polos EAD espalhados por todo o país.

Se você pretende estudar nesta renomada instituição que é considerada uma das faculdades particulares brasileiras mais tradicionais, continue acompanhando este conteúdo. Separamos uma lista com os melhores cursos da Anhembi Morumbi para ajudar na sua tomada de decisão. Vamos nessa?!

Principais cursos da Anhembi Morumbi

Sem abandonar o ensino tradicional e presencial, atualmente a universidade conta com as seguintes modalidades: presencial, semipresencial, EAD e Live.

Vale ressaltar que a UAM foi uma das instituições de ensino superior pioneiras a incluir o ensino a distância no Brasil. Não é à toa que hoje a faculdade possui inúmeros polos EAD espalhados pelo país para, justamente, ampliar o leque de possibilidades de ensino e sobretudo, dar oportunidades e acesso através da Anhembi Morumbi EAD.

São oferecidos mais de 150 cursos de graduação dos tipos bacharelado, licenciatura e tecnólogo, além da pós-graduação, MBA, mestrado e doutorado nas áreas de ciências humanas, exatas e biológicas.

Cursos de graduação

O primeiro caminho a se percorrer para quem busca colocação no mercado de trabalho por meio de um diploma de ensino superior, é através dos cursos de graduação, sejam eles do tipo bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, como mencionamos. Na UAM, esses cursos são disponibilizados nas quatro modalidades que mencionamos há pouco.

Confira a seguir os melhores cursos da Anhembi Morumbi:

CTA Ja Escolheu O Curso Agora Escolha Pravaler

Cursos de pós-graduação

Ampliar o leque de possibilidades dentro do mercado de trabalho nunca é demais, é por isso que os cursos de pós-graduação vem ganhando mais adeptos nos últimos anos. Isso porque, com o passar do tempo, o mercado tem exigido profissionais mais qualificados e especializados em sua área de formação.

Na Anhembi Morumbi você encontra mais de 50 opções de cursos de pós-graduação nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Agrárias e Meio Ambiente, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Humanas, Jurídicas, Comunicação e Artes, Engenharias, Gestão e Negócios, Ti e Computação, Turismo e Hospitalidade, nas modalidades presencial e Live.

Conheça algumas opções de cursos na Anhembi Morumbi:

  • Advocacia Cível
  • Advocacia Empresarial
  • Advocacia no Direito Digital e Proteção de Dados
  • Agroindústria
  • Agronegócios
  • Anestesiologia de Pequenos Animais
  • Assessoria e assistência técnica em HIS
  • Avaliação de Impactos Ambientais
  • Branding Corporativo
  • Cirurgia Veterinária de Pequenos Animais
  • Clínica Médica de Grandes Animais
  • Comportamento e Tendências no Mercado de Moda
  • Comunicação Digital e Redes Sociais
  • Comunicação nas Organizações
  • Data Science e Informática em Saúde, entre muitos outros.

Vale lembrar que a formação em pós-graduação na Anhembi Morumbi possui uma duração variada, alguns cursos podem levar de 6 a 18 meses para finalizar.

Master of Business Administration (MBA)

Já os cursos de MBA, assim como os de pós-graduação, são especializações, porém voltadas para profissionais que atuam na área de Negócios e Finanças.

A Anhembi Morumbi oferece 6 opções que variam de 6 a 12 meses para concluir:

  • Controladoria e Finanças Corporativas
  • Gestão Estratégica de Marketing
  • Gestão Estratégica de Negócios
  • Gestão Estratégica de Negócios Varejistas
  • Gestão Estratégica de Pessoas
  • Gestão Estratégica de Projetos

Mestrado e doutorado

Por fim, os cursos de mestrado e doutorado são formações mais aprofundadas em conhecimentos e pesquisas da graduação. Ou seja, são indicados para profissionais que pretendem se tornar mestres e doutores em seu campo de atuação.

O mestrado é voltado para quem deseja lecionar e trabalhar como professor, enquanto o doutorado é para quem deseja atuar apenas no campo de pesquisa. Conheça as opções oferecidas pela Anhembi Morumbi:

  • Mestrado e Doutorado em Design
  • Mestrado e Doutorado Acadêmico em Engenharia Biomédica
  • Mestrado Profissional em Gestão de Alimentos e Bebidas
  • Mestrado e Doutorado em Comunicação
  • Mestrado e Doutorado em Hospitalidade

Quanto é a mensalidade da Anhembi Morumbi?

As mensalidades da Universidade da Anhembi Morumbi variam de acordo com a área, campus, curso, turno e modalidade escolhidos e podem ir de R$ 400 a mais de R$ 10.000, como é o caso do curso de Medicina.

Para mais informações referente a valores de cursos da Anhembi Morumbi e demais formações, entre no site oficial da universidade e pesquise pelo curso de interesse.

Como estudar na Anhembi Morumbi pagando menos?

Mas você sabia que é possível estudar na Anhembi Morumbi pagando muito pouco na mensalidade? Pois é!

Embora a forma mais tradicional de ingressar nesta renomada instituição de ensino superior privado seja pelo vestibular da Anhembi Morumbi, existem ainda outras maneiras, bem como, as bolsas de estudos e o financiamento estudantil. Você já sabe como funciona cada uma dessas formas? Se a resposta é não, continue lendo este conteúdo!

Bolsa de estudos

Para ingressar na Anhembi Morumbi por meio de bolsas de estudos, o interessado deve, primeiramente participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e partir da nota obtida no exame, concorrer a bolsas parciais (50%) ou integrais (100%) pelo Programa Universidade para Todos (Prouni).

Vale lembrar que este é um programa do governo federal e que para participar, é preciso se encaixar em alguns requisitos estabelecidos. O Prouni abre inscrições duas vezes ao ano – primeiro e segundo semestre.
Você também pode concorrer a bolsas de estudos de até 100% na própria Anhembi Morumbi utilizando a sua nota do Enem. Basta acessar o site e ler o regulamento com atenção.

Financiamento estudantil

O financiamento estudantil é direcionado para estudantes que não conseguem arcar com os custos das mensalidades do seu curso durante a formação, e desejam financiar os seus estudos para pagar apenas depois que concluir.

Hoje existem duas formas de conseguir esse crédito estudantil, por meio do financiamento público, Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) – programa do governo federal -, e o financiamento estudantil privado, concedido por meio de bancos e instituições como o Pravaler.

Veja também: Pravaler ou Fies – afinal qual a melhor opção?

E, agora que você já sabe quais são os melhores cursos da Anhembi Morumbi e para além disso, descobriu como estudar nela pagando pouco, é hora de planejar seu ingresso, certo? Conte com o Pravaler para financiar os seus estudos. Faça já a simulação do valor da sua mensalidade!

CTA simule seu financiamento e veja quanto irá pagar na mensalidade

Texto escrito por: PRASABER
x

Estude o que sempre sonhou com o financiamento estudantil.

Faça faculdade pagando menos por mês com o Pravaler.

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter